sexta-feira, 16 de abril de 2010

Incentivo!

É bom quando a gente lê aqui e ali, e anima-se, como foi o caso do post lido no Planeta da Blogueira, Como nasce um Blog, e que eu sugiro que vocês leiam.
Tantas foram às vezes que eu pensei em parar mesmo, cheguei a comentar por aí que meu blog estava longe de ser um blog destes profissionais ou destes que ensinam, mas lendo o blog da Vanda, percebi que meu blog é meu, sou eu, como já havia escrito num de meus posts passados.
Meu blog é pessoal, gente, e os comentários recebidos, mesmo que não sejam muitos, vem da parte de pessoas que posso chamar de amigos, vocês.
E isto é gratificante!
Vocês que sempre tem um tempo para vir aqui e ler o que escrevo, seja pessoal ou não, geralmente o que eu sinto.
Obrigado a cada um que passa por aqui, e mais ainda por terem cruzado o meu caminho, meu cantinho, mesmo que virtualmente.
Já escrevi isto?
Talvez sim, não importa!
O que importa são as amizades, logo vocês, e a relação que nasce através do blog, da troca de mensagens, e que estende-se por outros programas.

Não escrevi ontem, mas o post que fiz para Nicolette Larson foi o de número 400.
Quatrocentos posts aqui no Koisas e Coisas!
Um começo ou uma marca, mas palavras, amigos, posts, descobertas, e algo mais.
O meu mundo, o mundo de vocês, e todos nós numa comunidade.
Muito lindo!

Abraços, amigos, e obrigado a Vanda e a todos!



6 comentários:

Gremista Fanático disse...

É cara, a blogosfera é legal porque podemos fazer amigos e trocar ideias e tal. Parabens pelo post de numero 400. E da-lhe Pelotas amanha, boa sorte ao Lobão, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Mauro, adorei o post da Wanda, inclusive deixei um comentário lá sobre a importância de blogarmos por prazer e não pra competir e nem querer ser o melhor e o mais lido. No meu caso, não me preocupo em divulgar em redes sociais, porque o Brasil do Bem para mim é um escape, uma fonte de aprendizagem que me anima a cada dia a descobrir novos conhecimentos.
Bjs
janeisa

Anônimo disse...

É isso mesmo Mauro, bem por aí...
Isso se aplica em nossas vidas off line também, perceba, não é porque uma pessoa não tem o que o outro tem que ela é pior que ninguém!
Cada um é único, é especial por ser diferente.
Se Deus quisesse que fôssemos todos iguais ele faria uma fábrica de 'empadinhas', mas não... Ele nos fez física e emocionalmente diferentes porque essa é a graça da vida!
Tenho pena das pessoas que ficam competindo aqui na blogosfera...
Se cada um procurar a sua própria essência vai conseguir passar isso pra outras pessoas não é mesmo?
Sempre tem alguém para admirar-nos por aquilo que somos, com todos os defeitos, mas também com muitas virtudes!!

Abração, você faz parte do Planeta da Blogueira, isso importa!

Gabys disse...

Meu querido, to tão sem tempo para a net, minha vida social virtual tah jogada as moscas rs
Mas nunca eskeço dos meus amigos queridos! Passei pra lhe desejar um ótimo domingo e uma semana abençoada!
Abraços

Carolina Pinheiro disse...

eu criei meus marcadores e não mexo muito neles, só se o assunto nao entrar mesmo em um deles :)

Unknown disse...

Eu nunca pensei em ser blogueira profissional. Blog pra mim é diversão.. É lá que escrevo o que eu penso, e o que eu quero.. Acho muito mais interessante isso :)
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!