domingo, 4 de abril de 2010

Mais sites, e bons!

Um lugar legal para se conhecer sites novos, é o Me Adiciona.
Estive nele por um bom tempo, mas nada é descartável totalmente, nunca se sabe do amanhã, e por enquanto não penso em voltar, mas quando os programas diários não dão mais aquele prazer, busca-se outros, e foi o que eu fiz, muitos por indicações de amigos, outros por curiosidade.
E muitos através do próprio Me Adiciona, dele para o mundo, e um cadastro a mais, mas muita coisa foi deletada, e hoje sigo apenas no padrão.
Cansei!

E uma dica para quem estuda, em site, apesar que ainda eu não conheço o programa, mas pareceu ser interessante.
Para quem quer organizar-se.

Cliquem aí no Até Passar, e deem uma olhada.



Um ótimo domingo a todos!
E para se passar em família!

Feliz Páscoa!



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi mauro, vou lá conferir as dicas sim. Aproveito pra agradecer teu carinho e venho retribuir um grande abraço e desejar uma Páscoa muito feliz pra vc. e família.
Grande beijo!
Janeisa

Gremista Fanático disse...

Assim que tiver um tempo confiro esse site ai, estou passando pra dizer que hoje o Grêmio pode completar 15 vitorias consecutivas um recorde na hitoria recente do clube, e tambem pra desejar feliz Pascoa pra voce e sua familia, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Karol ---de BH--- disse...

que legal a dica, vou me cadastrar ^^ Olha, obrigada por me indicar o selo, eu aceito sim! E sobre seu post anterior, é mesmo bem difícil sair da rotina. Nós caimos nela e ficamos presos, mas talvez seja legal tomar a iniciativa de fazer um curso, algo que seja prazeroso pra você, ou praticar algum esporte dentro das suas limitações... Eu digo isso pra mim também, há tempos fico me prometendo praticar algum exercicio fisico, mas fica só na promessa. O curso estou fazendo, depois de choramingar por bastante tempo ^^

Anônimo disse...

eu me esforço muito para escrever no meu blog, acompanhar os colegas, mas vamos nos virando.
quanto ao desabafo, não é facil enfrentar a rotina, mas desanimar não devemos
força
abraço

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!