quinta-feira, 22 de abril de 2010

A internet que a gente gosta, ou não

Um dia a dica veio da Vanda, do Planeta da Blogueira, hoje vem de mim.
Pois é, descobri este site aqui, http://qhub.com/
e faz a mesma coisa, ou quase, que o FormSpring.me

Para algum curioso que queira seguir-me lá, estou neste site:
http://maurinhoh10.qhub.com/


Ainda desvendando!
Também em inglês, mas leiam abaixo.


Editando...
Testei o programa, e quero deletá-lo.
Nem Formspring, que ainda tenho amigos, mas que continuarei por enquanto, apesar dos erros, nem este novo, e pela dificuldade!

Só que estou saindo em busca de novos programas, ou de um que faça perguntas, e que não dê pau, porque o FS pra mim vem dando, vem sumindo com perguntas e respostas minhas, e está meio limitado, e como hoje na internet, sites são inventados, copiados a toda hora, estou tentando a me aventurar por mais um.


E mesmo sendo em inglês, uma língua que não domino, uso para traduzir estes textos um site que é bom de bola, o Google Tradutor.

Vem ajudando muito!

Tem também o Plinky que o Me Adiciona vinha confundindo com o Plik.
Tive que fazer contato com eles e explicar que o Plik era um microblog ao passo que Plinky, um outro programa de perguntas e respostas, mas até algumas horas atrás, quando fui verificar, não haviam acrescentado ainda o microblog.

Agora o negócio é testá-los, pelo menos o Qhub, que acabei me cadastrando, e ver se vale a pena, e mais, se funciona direitinho, porque tem uns e outros que vem decepcionando.


E falando em programas, muito decepcionado com o Firefox de hoje.
Cada vez com mais erros!





5 comentários:

Anônimo disse...

google tradutor
é o primeiro na minha lista de favoritos

Impasse Livre disse...

fgosto do tradutor do google, apesar de as vezes não ser lá muito fiel a lingua...rs show seu blog excelente seus posts, tava sumidão mas to de volta , novo link, novo url, novo nome...cvhega por lá...abs, leandro

Anônimo disse...

Muito boa as dicas mauro, vou dar uma conferida por lá e conhecer um pouco.
Bjs
Janeisa

Anônimo disse...

Já nem estou dando conta de tantos agregadores e sites kkkkk

Mas é bom estar antenado em tudo, darei uma passadinha lá =)

Farei templates masculinos, ainda estão no projeto.
Logo estarão no blog.
Koisas e coisas precisa de um head personalizado, com coisas, imagens do universo off e online.
Pense nessa hipótese.

Abração

Unknown disse...

olá tenha um bom final de semana meu amigo!

olha só não comentei no teu blog de fotografia por que não consegui, mas estou seguindo ele ok?

bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!