quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tripé e um pouco mais

Filhotes 2012

Preciso urgentemente de um tripé para poder fazer minhas fotos ou de uma câmera que impeça das fotos saírem tremidas.
A segunda opção é a mais importante para mim, pois assim não dá mais, não dá mesmo.
Tirei uma simples foto, e não mostra a perfeição como eu gostaria, porque os braços tremem ao segurar a câmera e tentar fazer a foto, com zoom ou não.
Só que estas câmeras como Nikon Reflex D3100, já ultrapassada, hoje 5100, saem caras, ou caras para o meu bolso.

Gatinhos e cachorrinhos são bonitinhos enquanto filhotes, mas depois de grandes, os gatos principalmente, adoram subir e arranhar o carro dos outros, e eu me importo muito com o meu carro.
Vocês podem até não se importarem com o de vocês, mas eu me importo com o meu, por isto não gosto de gatos, mas nada impede de fotografá-los, pois acho lindo quando são assim, pequenininhos, bebês felinos, e deu, mas a foto tirada, esta e as outras, enfim, não saíram boas, nenhuma delas prestou, e já passo a ficar preocupado com detalhes.
Pode até serem as pilhas recarregáveis, já gastas, mas pode e muito ser o fotógrafo, eu, e acho que tenho uma grande parcela de culpa pelas fotos saírem assim, e gosto tanto de fotografar, mesmo sendo amador, mesmo não entendendo o uso de minha câmera.
Abraços a todos e obrigado pelos que vem comentar.


2 comentários:

Imaculada disse...

Gostei da foto!
Ficou ótima! E os gatinhos são muito fofinhos. Amei!
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Carla Fernanda disse...

Você é um excelente fotógrafo então tem que procurar ferramentas para ir mais longe ainda com a qualidade das mesmas... e gatos também rasgam sofás....kkkk

Boa noite!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!