sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pelas fotos... se conseguir!

Tentarei postar três fotos do ano passado, do meu passeio pela colônia pelotense, fotos clicadas por mim no Sítio Panamar, em abr/2011, no aniversário da minha amiga Carmen Beatriz.
Não sei os nomes das aves, mas quem souber completa.

Deixo apenas três fotos.

Fotos




Também recebi um selinho da amiga Elaine Lucas, mas venho postando estes presentes no meu outro blog que criei com esta finalidade, este aqui.

Abraços do amigo,

3 comentários:

Carla Fernanda disse...

Lindas fotos!!!!
Belos passeio Mauro!!!
Adoro animais amigo!!
Bjs

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Mauro querido!
Sou suspeita, pois amo os animais. Mas são lindas demais!
Perdoe-me pela demora em retribuir a tua preciosa visita! Andei atrapalhada e está difícil colocar em dia, mas sigo tentando.
Um excelente feriadão!!!
Beijocas!

Orvalho do céu disse...

Olá, Mauro
Gostei das fotos e refrescaram a mente...
Abraços fraternos de viructC onepaz e alegria

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!