segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Docas do Mercado


Hoje de manhã cedo, eu, minha mãe e nossa secretária fomos a Rio Grande para comprar camarão nas docas do mercado público, ao preço de R$ 8,00, o sujo, porém graúdo, pelo menos aos olhos, e estava bonito mesmo, e para limpar mais R$ 3,00 por kg.
Compramos seis quilos que foram limpos lá, e no final minha mãe adquiriu mais dois quilos sujos para limpar aqui no apartamento.
E nossa secretária trouxe dois quilos sujos para ela, que serão limpos em Pelotas, e ainda comprou peixe.
Andei tirando umas fotos por lá, mas não fui feliz nos cliques dados, uma que outra passou no meu teste, e ali ali, mas como estou com a internet limitada, postarei apenas uma fotinho.

Na saída, em direção ao Superporto, um susto, e daqueles, um carro veio por trás e entrou no meu, mas não houve maiores danos para mim, apenas a placa que entortou e um arranhãozinho, mas gelei com o estrondo.
O Divino Pai Eterno viaja conosco!

E para concluir o meu passeio, o nosso, ao chegar aos molhes da barra, já que no retorno ao Cassino vim pela estrada da barra, uma surpresa e tanto, o mar tinha subido, e subiu pra valer, mas não tirei foto.
Estava concentrado na direção, e quem viajava comigo não fotografa nada, não posso contar com elas para isto.
O ruim é que tive que passar sobre as águas, e o carro ficou num barral daqueles, mas tão logo deixei minha mãe e a Claudia no apartamento, fui em busca de um posto de lavagem, e o carro ficou limpo mesmo.
Pelo menos isto!

Meu próximo passeio vai ser apenas com a intenção de fotografar, não de comprar aqui ou ali, nem de ter hora para chegar.
Odeio passeios com hora para chegar, seja qual for o motivo.
Se não tivesse estes inconvenientes, poderia ter feito umas fotos e tanto.
Fica para outra!

Abraços aos amigos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!