terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O que é o facebook?

Deveria ser um espaço para as pessoas se encontrarem ou conhecerem-se através de convites e fazerem amizades, certo?
Não, errado!
Se alguma das pessoas que estão lá marcar que é somente para amigos, começam as mensagens perseguidoras do programa até deletá-lo.
Então a conclusão que eu cheguei é esta: não convide!
O facebook não é apropriado para você fazer novos amigos, principalmente se alguém marcar esta observação.
Eu tinha uma outra conta lá e por esta perseguição idiota, idiota sim, tentei cancelar, e só desativei-o.
Depois quando a gente sai, começam as mensagens por que você está saindo?, etc e tal.
Advinha!

Só para informar que não é nesta minha conta principal que tenho no facebook, nem convido lá, mais venho sendo convidado, e também entro em contato com a pessoa antes para dizer que vou convidá-la, mas decepcionado com a postura do programa e com a de algumas pessoas que não deveriam estar na rede social, apesar que preferem resguardar a sua privacidade.

Culpo mesmo o facebook!

Tenho que aprender a me desprender da internet, perdas são com pessoas que marcam a nossa vida, e deixam uma saudade daquelas.
Programas são descartáveis, começa-se de novo, apesar que aqui estou indo para 887 posts, uma marca.
O dia que aprender esta fórmula, viverei melhor, mas é que sou muito preso a coisas sem importância. Esta é a verdade!

Esta limpa que fiz há alguns dias atrás, foi um começo.

Abraços aos amigos!

3 comentários:

Orvalho do céu disse...

Olá, Mauro
Um lugar propício a fofocas de todo tipo pois tem gente como na vida real de toda índole...
Estou bem leve depois que cancelei o meu... graças a Deus!!!
Abraços fraterno de paz e esperança

Anabela Jardim disse...

Também não gosto muito desse site de relacionamento. Prefiro mesmo os blogs!

Evanir disse...

Querido Amigo.
Estou chegando do blog orvalho do céu
uma amiga linda que Deus nos presenteou.
Entrei seguindo seu blog .
Estou de acordo contigo já não aguento mais receber email minha caixa vive cheia de inutilidades.
Sem contar com um monte de coisa errada que vejo e quase ñ entro mais amo meu blog para perder tempo com coisas sem muito valor.
.
Um carinhoso abraço beijos no coração.
Evanir.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!