sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De uma conta para outra

A pergunta que faço é uma só, e gostaria que vocês me respondessem!

Existe uma maneira mais fácil de transferir um blog do Blogger, de uma conta de e-mail para outra conta de e-mail, ambas do Google?

Ajuda do Blogger
Transferir blog

Como fiquei meio assim com o Google em relação aos meus blogs, e de ter um desativado, mesmo que o tenha recuperado, como uma amiga minha perdeu todos os seus blogs, e não foi só ela que teve este problema, gostaria de levá-los para outras contas do Blogger, porque considero este serviço o melhor, ou seja, distribuir meus blogs em contas que eu tenho do Google, por segurança.

Pra mim é difícil recomeçar, mesmo que os amigos que fiz continuem aí e divulgariam meus blogs como iriam ao meu encontro, mas seriam novos posts, apesar de tê-los todos salvos em HTML, e poderia usar um que outro, mas muito perdi da vontade de começar de novo.

Lembro que antes para trocar o blog de uma conta para outra era um tal de logar e deslogar, ou seja, um parto, e devido a esta novela transferi apenas um, que já foi para o saco, deletado por mim, mas fazendo esta transferência posso perder o template que uso, os seguidores, gadgets e outras coisas a mais que tenho no(s) blog(s), ou tudo é salvo?

Já que mexeram tanto ao longo dos anos, e em 01.03.2012 ocorre nova mudança, gostaria de saber se nestas mudanças feitas, facilitaram também a mudança de uma conta para outra sem tantos mexes e remexes.
Simples assim!

Respondam-me!

Carnaval aqui pelo jeito já começou!

Abraços aos amigos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!