quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que é bom para um...

Tem pessoas que acham que o certo é trocar o carro pela bicicleta, pela saúde e pelo planeta, e outros que acham que tem que acabar com o saco plático - sabemos o mal que o plástico faz para o planeta - mas o que para uns faz bem, para outros podem não fazer.
Jamais trocaria o meu carro por uma bicicleta, não falo em trocar, como bem, ninguém faria uma troca destas, mas jamais deixaria de usá-lo para usar a bicicleta, até porque não posso pedalar, por ordem médica, logo o que para uns é o certo, mais saudável, para outros não, e chega de ler matérias desta ordem, onde pessoas escrevem o que deveria ser feito.
As pessoas optam por esta ou aquela opção se quiserem, se puderem, não porque determinada pessoa acha que faz bem, faz pra ela, e para os outros será que faz mesmo?
Quanto ao saco plástico, acho que devem tirar e optar por sacolas, mas de forma gratuita, para substituí-los, porque ninguém é bobo não.
Nada de gastar por sacolas mais apropriadas para o ambiente... sai o gratuito, entra o gratuito, e pronto.
Simples assim!

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Só acho Mauro que os supermercados tem que fornecer sacos de papel(tipo aquele de pão) para nós consumidores, ontem fui no mercado e esqueci de levar minha sacola, tive que comprar 2 biodegradável, o valor de cada uma é de 0,15, acontece que uma a operadora do caixa registrou 0,87, eu como confiro meu tiket percebi na hora o erro dela, e outras pessoas que não fazem isso??

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!