segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dois pesos, ...


Quando abre-se um negócio, para que o mesmo funcione, tem que receber a liberaçao dos bombeiros, e para tal fazer um curso, não é assim?
Tudo por segurança, e acho válido, então por que no carnaval fecham os olhos e permitem aberrações como carrocinhas e seus botejões de gás na avenida principal, aqui no Cassino, e no meio de árvores centenárias?
Fizeram curso?
E quem vai se responsabilizar se houver um acidente desta natureza?
Por isto deste meu post!




Não fica só aí não, carros param na contramão, impedem passagem de outros carros em bocas de ruas, e por aí vai, e cadê as autoridades daqui?
Ano passado fotografei a polícia passando aqui na avenida e não fizeram nada contra os inúmeros carros sobre o canteiro principal, o que é proibido.
Se no carnaval pode parar, por que nos outros dias eu não posso parar o meu carro?
Qual a diferença?
A lei é igual para todos, não só numa situação, mas em todas, então por que fecham os olhos em dias de carnaval?
Medo da massa?

A lei é igual para todos, não só numa situação, mas em todas!

Não pensem que eu sou contra a folia, porque não sou não, nem contra os ambulantes, mas botijões de gás no meio de árvores, convenhamos, não é gente?
É no mínimo perigoso!


Leiam aqui, meu outro post de março de 2011, também sobre este assunto.

Abraços a todos e curtam o carnaval com moderação, cuidem-se!


2 comentários:

Carla Fernanda disse...

Concordo Mauro. Ordem e segurança são palavras que devem andar juntas em casos assim... mas, é tanta coisa errada que acontece em todo lugar que a gente para e fica questionando indignado.
Beijos

Unknown disse...

Infelizmente no Brasil, leis não são levadas a sério, principalmente nessa época.. Lamentável.. ://

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!