sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oi!

Aqui no Cassino hoje o dia esteve quente, um fogo, até mais ou menos agora, por volta das 18h, mas há sol ainda, apesar que veio uma nuvem de chuva, preteou o horizonte, mas acho que a chuva passou.
Hoje pela manhã na praia foram quatro banhos de mar, porque o sol estava fogo, queimava mesmo, e eu sigo parando próximo dos molhes da barra, melhor pra mim, e venho aproveitando a praia.

Agora à tarde fui comer um sorvete, estava muito bom, mas até encontrar uma unha no mesmo.
Parei de comer na hora!
Que nojo!

Criei um outro blog numa outra conta que tenho no Google, mas estou começando lá, e adicionei em princípio aqueles que me visitam mais ou já visitaram, apesar que ainda tem mais gente para eu olhar e acrescentar, mas é o começo, ou recomeço, porque este blog já existia, mas com um outro nome, apesar de não usá-lo.
Estava até pensando em quando chegasse a postagem 1000, parar aqui, sei lá, vamos ver.
Acho que isto não acontece, mas vamos aguardar.
Por segurança apenas, tudo por segurança!

O blog em questão, ainda fazendo, é este aqui:
http://espaco-kc.blogspot.com/

Abraços a vocês, meus amigos, e apareçam!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!