quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um blog para um conhecido

Ontem criei um blog para um conhecido, que tem salão aqui no Cassino/RS, e quem for da terra, Rio Grande/RS, ou morar no Cassino, ou que conheça o Nelson Cabelereiros, passem no blog e comentem.


Havia antes criado o Nelson Cabelereiros, que é o nome do salão, mas deu um problema com senha, e tive que criar outro, e olha que a primeira vez que me conectei usei a senha que tenho como certa, e posteriormente não aceitou mais, mas o blog em destaque é o blog que vai ficar pra ele, e que espero que quem use o serviço aqui, visite-o, principalmente se pessoas da região sul que veraneiam na Praia do Cassino.

E não deixem de ler meu post anterior:
A postagem que não saiu


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!