sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E aí São Pedro?

O dia amanheceu belíssimo, com aquele sol lindo, mas não íamos a praia porque vai ter um almoço aqui em casa, e estamos nos preparos, de repente do nada uma chuva, diria uns respingos mesmo, aí parou a chuva e veio aquele sol de rachar, um fogo, e para a surpresa de todos nova chuva e frio, mas frio mesmo.
Quem saiu para o trabalho hoje cedo, ou agora há pouco para fazer compras ou seja lá o motivo e lugar, achando que ia ser aquele dia, se deu mal, porque está muito indefinido.

Afinal São Pedro, qual a cara que vai ter este dia?

Só faltava nevar aqui na praia, mas aí também diria que a terra saiu de seu eixo, mas com certeza à noite, na hora do show, vai ser uma noite daquelas, de cinema com todos aplaudindo o Renato e Seus Blue Caps, em mais um evento da Prefeitura de Rio Grande.

Só o lugar, diante de prédios antigos, com mais de cinquenta anos de existência, que não é apropriado, já que temos áreas grandes aqui e que poderiam receber um público maior, mas quem vai nos ouvir?

Quando eles vem com os djs vibram janelas, portas, móveis e aí se acontecer alguma coisa com nossas coisas, não é, e daí? O importante é não ser com eles, e pronto, pela cultura.

Um comentário:

Unknown disse...

São Pedro tá piradão! Em janeiro aqui foi de chuva e frio. Teve dia que eu vim trabalhar de casaco! Agora tá um calor de assar até a alma. Diz a lenda que vai refrescar amanhã, vamos ver.. ehehehe
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!