segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O número limite, 21

Achei que havia chegado a postagem 900, mas resolvi olhar a edição de postagens, e vi que havia um rascunho, que tive que apagar, e conforme fui passando as páginas, vi que em 2010 recebi muitos comentários em determinados posts, foi o ano que mais escrevi, 367 posts, e que nos primeiros meses mais visitei também, até começar a sentir aquelas malditas dores nos braços e começar a parar de visitar os amigos que me seguiam, e no momento que isto aconteceu, pararam também as visitas, poucos seguiram comigo, e novos surgiram no meio do caminho.

O dia em que eu recebi o maior número de comentários foi em 03/08/2010 com a postagem Dor e frio, 21 comentários.

Tem tantos blogs que recebem trinta e poucos, quarenta e poucos, às vezes muito mais, e comemoro 21 comentários.
Incrível isto, não é?
E a segunda maior postagem, Os homens e as máquinas, com 17 comentários, foi do dia 06/11/2009.
Já tive posts bem comentados, mas sempre abaixo do número limite, 21, mas vou levando meu blog, insistindo, porque eu gosto de escrever, como se escrevesse para mim.
Cheguei a pensar em parar de escrever na postagem 1000, mas não sei se isto vai acontecer, pois amo escrever, e vem de muito tempo, muito mesmo, e é o meu blog, e pessoal, salvo algumas postagens.

As dores não dão trégua quando eu também não respeito os meus limites do corpo, e neste momento sentindo dores no cotovelo direito, e devido a isto, a elas, perdi o contato com muitos dos amigos, e outros saíram, abandonaram a vida blogueira.

Queria uma outra postagem 900, mas ultimamente escrevendo o que vejo, faço, curto, penso, e assim vou registrando meus momentos.

Já o veraneio aqui na praia do Cassino acabou, a vida é outra, o sol também, não sei explicar isto, e poucas pessoas são vistas na rua em relação há uma semana atrás, mas dizem que março tem uma certa magia, quem sabe!
Abraços a todos!

Este post pode ser editável.

3 comentários:

Camila disse...

Também gosto bastante dos Stones, até li a biografia do Keith, que é demais!
Mas a minha preferida sempre foi e sempre vai ser Satisfaction, nenhuma supera essa =D

E rumo ao 1000 então!
Melhoras nas dores. Beijo

Unknown disse...

Esse negócio de estatística é fogo =P
Eu mesma só tive um máximo de 64 visualizações de página como recorde XD
Enfim... Nem ligo pra isso. Vou escrevendo quando dá na telha. Se gostarem, ótimo, se não, ótimo. Sou assim, fazer o que neah?

Unknown disse...

Oi amigo, me perdoe, acabei deletando a imagem e substituindo ela por uma mais leve, só que me esqueci que havia compartilhado o botton com você.
Mas, já consertei o código.
pode pegar aí oh:
http://joyce-carla.blogspot.com/2012/02/hrefhttpwww.html
Lá no meu blog teste.
Desculpa mesmo Mauro.
Sobre o filme eu acho ele muito interessante. Se você gosta de romance acho que vai adorar esse filme.
Beijos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!