terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Buscando livros

Quero ver se vou a feira do livro comprar pelo menos um livro, e nada melhor que buscá-los, pesquisá-los, pela internet, já que é a melhor ferramenta que existe, e é o que eu estou fazendo, e da minha busca, e em poucos sites, encontrei três.

São eles:

A Menina Que Brincava Com Fogo
(Stieg Larssons)

Já teve o filme, olhem aqui:

http://bit.ly/AyFBqW

O Peso do Silêncio
(Heather Gudenkauf)

Não Conte A Ninguém
(Harlen Coben)

E estou entre os dois últimos livros, mas tudo pode acontecer, pois as sinopses são muito boas, procurem na internet.

E dicas sempre são bem-vindas, deem as suas!

Abraços do amigo, e boa noite.
Eu caindo de sono!


2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, aqui teve feira do livro, comprei uns, dois sobre passeios a pé por São Paulo e Santos. Já estou traçando um roteiro... rs

bjssss

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro é tão bom ler, mas ando tão lenta!!!
Minha última aquisição foi O Pequeno Príncipe, para dar aos filhotes e aproveitei para lerrrrr. rs
Xeros

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!