quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A postagem que não saiu

O acampamento

Bom dia!
Ontem pretendia encerrar o mês com a 26ª postagem, mas não deu porque ao entardecer voltando pra casa me senti mal de novo, mais susto.
Ao chegar em casa fui logo me deitar e descansar um pouco, e na hora do café, novas dores no peito e pescoço, neste como se fosse um peso, e fui na Unimed que é aqui perto, fizeram um eletrocardiograma e verificaram que graças a Deus estava bem, assim como com a pressão, e que o problema era outro mais leve, mas o caso é que hoje estou bem de novo, e espero que continue assim.

Quando acabar o veraneio pretendo fazer uma série de exames, pra minha segurança e tranquilidade, mas que sou medroso e preocupado, ah eu sou mesmo, e com saúde não se brinca.


Entrada da praia

Ontem fotografei o acampamento de Iemanjá, onde as pessoas estão acampadas, e vou tentar reproduzir em duas fotos, em tamanho menor, aqui, e desta vez com câmera digital.
Nesta segunda foto, à direita aparecem as barracas do acampamento, à esquerda uma revenda de motos e na sequência o Grupo RBS, e bem ao fundo, o começo da praia propriamente dita.

O lado mais movimentado da praia, que vai do Iemanjá a Barra dos Molhes tem 6 km, já o lado da direita não sei precisar, mas é muito mais do que 10 km.
Quem souber com certeza, informe!
É um lado mais tranquilo, onde também está o navio Altair, encalhado em 1976, e que hoje é só ferrugens, mas que serve de ponto turístico para muitas pessoas que vão até ele.

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Ufa... que susto hein Mauro, esse mal estar é devido ao calor que está demais, eu como tenho pressão baixa não passo bem no verão.

Se cuida viu.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!