domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um pouco de tudo, um pouco de nada

Hoje caiu uma chuvarada no Cassino, mas precisava, e muito, assim afastou um pouco do calor, do mormaço de ontem.

Nesta relação de programas que venho apagando, por não entendê-los ou ficar irritado com algum comentário, seja o motivo que for, estão o Flog Me com os flogs /Kendallk, pessoal, e /pezinhosnet, de pezinhos femininos, meu fetiche, assim como o Tumblr.
Eta programinha bem complicado!

Estranhando o fato que ultimamente ninguém vem comentando meu blog aqui. Estão conseguindo vê-lo, ele aparece para vocês?

Ou será que o que venho deixando nestes últimos dias não é interessante para a leitura de vocês?
Realmente meu blog está com a cara de um diário, meus dias na praia, mas uns falam de Jesus, outros deixam poesias, outros ensinam, outros deixam dicas de informática e programas de computador, até mesmo do Blogger, eu, nestes primeiros meses, descrevo meus dias e algumas coisas que me pertubam.

É isto, meu blá blá blá.
Abraços e um ótimo domingo!

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Por aqui bem que poderia cair uma chuvinha para refrescar, nesse momento 35 graus...ufa... ninguém merece...

Qto ao blog se vc acha que está sendo um diário, vá em frente, gosto de vir aqui.

bom domingo Mauro.

beijooo.

Lúcia Soares disse...

Mauro, acho que a estamos gostando mais de ficar no FB do que qquer outra coisa! rsrs
Será que é isso mesmo? Quando vejo post novo, chego pra ler, embora nem
sempre comente.
Ando achando as pessoas meio distantes, memso, egocêntricas.
Boa semana!

Bel Alves disse...

Mauro...sabes que´tentei ter um outro blog, mas não consegui , tem que se dedicar muito, ainda mais quando a conexão não é lá grande coisa.Um dos problemas para se comentar tmabém.A gente tem que ficar conecttada 24 horas por dia e não dá conta do recado e muitas vezes não conseguimos passar por todos os blogues que apreciamos.
O face nos deixa mais ligados no blo, pois podemos ir direto no blog...
Paz e bem amigo!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Acho que são muuuuuitos blogs na rede. Eu mesma não tenho conseguido visitar mais todos os amigos virtuais, pois eles aumentam a cada dia. Tenho visitado, normalmente, os que me visitam. Não dá tempo.
Não se preocupe. Muitas pessoas visitam e não deixam comentários. Comprovo isso, pois meus blogs tem contadores de visitas. E não fecha com o número de comentários. É muito relativo.
O calor está infernal! Que bom que hoje está chovendo.
Boa semana!
Beijocas!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!