terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Operadora 3G

A minha operadora 3g reduziu a velocidade para que eu não pagasse excedente, conforme minha escolha, ao atingir o limite (2 Gb), só que eu pensei que fosse por mês, e que ao começar o novo mês, partia-se do zero, mas não tem sido assim, e a conexão hoje, como está, e nada, é a mesma coisa, então pretendo devolver o chip e encerrar o contrato, já que o modem é meu, e não tenho fidelidade, pois navegar desse jeito é perda de tempo, e viver em lan houses, não mais, não pelo preço, mas porque são muitas misturas, e todos falando línguas diferentes, uns jogando, outro vendo coisas sérias, outros gritando, e outros, os mais perigosos, pescando as senhas da gente.
As lan houses que frequentei deixavam as telas dos computadores viradas para o público com vários olheiros na pescaria.
Assim não dá!

Estou insatisfeito com a operadora 3g, e não indico este tipo de conexão para ninguém, e se tiverem condições, e quiserem um serviço de primeira, busquem internet de verdade.
É isto!

Abraços a todos, e não vejo a hora do carnaval aqui na praia acabar, pelos meus motivos.

2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente a conexão 3G é uma porcaria, e isso não é exclusividade dessa ou daquela operadora, todas são umas nhacas.. Aqui em SP a Vivo é a menos pior, motivo que me fez sair da TIM e migrar pra ela. Mas só uso no celular, então pra mim tá ok..

bjs

Orvalho do céu disse...

Olá,Mauro
Felizmente tenho velox e funciona perfeito... ainda bem!!!
Uma santa e abençoada Quaresma pra vc e os seus!!!
Abraços fraternos de paz e harmonia

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!