quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um pouco do meu blog!

Estes foram alguns posts que deixo aqui como forma de vocês conhecerem o meu blog Koisas e Coisas, e comentarem.


Lembranças da época do colégio

A cor das estrelas

O que é blog?

Recados da Polícia Civil

Restrição absurda

Sobre o seu celular

Rádios

Em 10/05/2012

Faz 5 anos!!!!!

O logotipo acima foi um presente da Gabriela Oliveira, na coluna ao lado, mais abaixo, como banner, assim como os presenteados pela amiga Joyce Carla.
Confiram!

Este post está também no blog do nome, porém como alguns posts são deste mês, excluí da relação acima.
Lá estão os outros posts!

Um comentário:

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro, cinco anos amigo?
Bom tempo para a blogosfera, hein?!
Parabéns!

Olha, como diz você, a minha interface do blog mudou e estou P. da vida, pior que está em inglês. Embora eu consiga entender os comandos, sou péssima na tradução.
Ai meu Deus!!!!

Xeros

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!