sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pela internet, pela comunicação e pela paz!

O que seria de nós hoje em dia sem o uso da internet, imaginaram-se pesquisando na biblioteca, como antes - nada contra elas, eu também usei elas - tendo que enviar uma carta que só chegaria dias após, querendo ouvir uma música que não roda mais nas rádios convencionais porque os djs não as tocam, etc e tal.
Não vejo a minha vida hoje em dia sem o uso da internet, e a defendo, pois ela aproxima, aqui a gente se comunica, diminui as barreiras, mesmo que na frente haja uma tela silenciosa, mesmo assim, mas através desta tela podemos ver quem está do outro lado, usar a voz e ouvir também. Tecnologias!
A internet veio para facilitar a vida de todos, mesmo assim há pessoas com saudades da época das cavernas quando para acender fogo raspavam uma pedra na outra, há outros querendo espionar o que se deixa nas linhas ou nossas fotos, nossos momentos, criam leis de todo o tipo, mas não criam as que acabam com as guerras, a fome, a miséria.
Eu sou pela internet, pela comunicação e pela paz!

A estas pessoas, um recado, chega de guerra no mundo, chega de violência, queremos paz!

Um comentário:

Sandra disse...

POSTEI NO BLOG SINAL DE LIBERDADE E POETAS UM VOO LIVRE. FIZ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
OK.
SANDRA

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...