domingo, 15 de abril de 2012

Os filmes da noite

Na noite deste sábado passado, 14/04, vi três filmes em sequência no Telecine Premium, 61, eis os mesmos:

Thor




A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.

Com:
Natalie Portman e Chris Hemsworth

Mais aqui, na rede social do Filmow.


Chloe
(O Preço da Traição)




Catherine e David, ela uma médica, ele um professor, são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.

Com:
Julianne Moore
Amanda Seyfried
Liam Neeson

Veja mais aqui!


The Runaways - Garotas do Rock




O filme conta a história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett e Cherie Currie. O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, terminado em função de problemas com dinheiro e empresários.

Com:
Kristen Stewart e Dakota Fanning

Veja mais aqui!

Thor
era o grande filme esperado para ver, e vi, porém gostei muito do começo da vida da Joan Jett.
Sempre fui fã de rock, tenho dois cds dela, e eis uma indicação para quem gosta do gênero, e... Salve O Rock!!!

Sobre Dakota Fanning...
Por muito tempo me acostumei vendo ela como uma garotinha que sabia interpretar, sempre gostei dos filmes dela, e das personagens dela, e de repente ela cresceu, e segue despontando da mesma forma que no começo de sua carreira, e eu me surpreendendo cada vez mais.

Que ela brilhe mais e mais!




4 comentários:

Silvia C. disse...

Não vi nenhum dos 3 mas o 'Runaways' tenho vontade, parece ser bacana.
Concordo com voce, Dakota era uma gracinha e esta crescendo e continuando uma carreira bacana.

Boa semana :)

Carla Fernanda disse...

Bom dai amigo!!!!!!

Meu marido sassisti um filme atrás do outro... um hábio que ele adquiriu há poucos anos...

Beijos e bom dia!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

O segundo eu assisti e gostei muito.
Bjs!

Misturação - Ana Karla disse...

Adoro rock e as dicas aqui já estão anotadas para a frente.
Xeros

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!