quinta-feira, 5 de abril de 2012

Blogs que desistiram

Saudades dos blogs Miss Independente, Lily Ribeiro, O Diário da Srta. Lua, Frases do Sol, De Tudo Um Pouco, Zeze Mendez, Luciana Por Luciana, e outros, mas vou editando conforme for lembrando.
Muitos blogs retornaram com estes nomes, mas dirigidos por pessoas que não conheço, e as saudades são das pessoas que aprendi a gostar.
Sei que tem mais blogs que deveriam estar aqui, que a lista é maior, mas que pelo cansaço da noite, talvez não recorde como gostaria.

Edito depois!

2 comentários:

Amapola disse...

Boa noite, querido amigo Mauro.

Assim como você, eu tenho saudades dos blogs que se foram. As amizades fazem um rodízio, e nem sabemos se aquelas pessoas estão bem, que é o que mais desejamos.

É mais ou menos igual cá fora mesmo.
Eu não me esqueço de ninguém. Cada link parece-me uma estrela no imenso céu.

Desejo-lhe tudo de bom.
Feliz Páscoa!!

Beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tb tenho saudades de blogs que já não estão mais na blogsgera...

Estou de volta amigo, correu tudo bem na mudança, só a net que demorou para ser instalada e foi através de ficar muito no pé deles.

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa Mauro.

beijooo.

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...