segunda-feira, 23 de abril de 2012

Interagindo sobre

Andei testando a nova aparência do Blogger no Espaço-KC, e encontrei nela alguns erros.
Deixo aqui uma página criada lá, esta.

Não consegui na nova aparência justificar alguns textos, e meus posts são todos justificados, nem à esquerda, nem à direita, mas justificados.
O texto fica com uma aparência mais bonita.
Sei pouco de HTML, apenas as tags básicas, e não sei nada de scripts, css e outras.
Quando preciso Editar o HTML, uso estas tags básicas, que para o Blogger resolve muito.
Vou poder continuar justicando e editando a HTML?
Vocês que estão usando a nova aparência, o que vem achando?
Eu ainda prefiro a antiga, sempre.
Quanto aos erros que vem surgindo, quais são, e como solucioná-los?
Na aparência antiga achava o visual mais limpo, mais simplificado, agora mude o verbo.


Senti uma pontada no braço esquerdo, e no queixo esquerdo, ao mesmo tempo, e em outras oportunidades falei com o médico.
Não sei se é por digitar muito, mas o fato é que não sentia há tempos.

Comentem!

Um comentário:

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Mauro bom dia!
Fui lá ver o novo blog, mas não achei nada diferente...kkkkkk(insensível)
Sei lá, nem sabia dessa novidade.
Se cuide, viu?
Xeros

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!