segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que é...

Resolvi tirar uma dúvida minha e fui consultar o Wikipedia, então este post é para mim, porque eu não sei tudo, tenho dúvidas, e assim como eu, acho que outros.

Smartphone é um telefone celular com funcionalidades avançadas que podem ser estendidas por meio de programas executados no seu Sistema Operacional.

Continue aqui.

Tablet, também conhecido como tablet PC, ou ainda em português, tablete, é um dispositivo pessoal em formato de prancheta que pode ser usado para acesso à Internet, organização pessoal, visualização de fotos, vídeos, leitura de livros, jornais e revistas e para entretenimento com jogos.
Apresenta uma tela touchscreen (tela sensível ao toque) que é o dispositivo de entrada principal. A ponta dos dedos ou uma caneta aciona suas funcionalidades.
É um novo conceito: não deve ser igualado a um computador completo ou um smartphone, embora possua funcionalidades de ambos.

Siga lendo sobre o assunto.

Dúvida sanada!

Obrigado pelos comentários e pelos amigos que vem tirando minhas dúvidas por aqui ou rede social.

Outro assunto, aqui em Pelotas, começou o frio, mas frio mesmo, pra valer, e pensar que há pouco tempo atrás eu estava na praia curtindo um verãozinho.
Aqui no sul quando tem que mudar o tempo, muda sem aviso, e o outono é apenas um quê do que vai ser este inverno.
Cruzes!

Abraços a todos e bom feriado!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!