sexta-feira, 13 de abril de 2012

Net e os Telecines

Assino a Net há muito tempo, e venho cansando, pois os canais Telecine chegaram ao seu máximo, só repetem filmes, não dá mais, olha que entra ano e sai ano, e são sempre os mesmos filmes, mas não bastasse isso, o Premium (61) em mais de um filme perde a legenda durante o filme ficando com o áudio em inglês e o Touch (63) vem apresentando ruidos de toda a natureza, que por momentos impedem de se ouvir o áudio e até ver a legenda, quando tem, e chegam a tirar o canal do ar com barulhos extremos.
Só vendo!
Em 2011 foi o canal Telecine Action (62) que não tinha som, muito baixo a nenhum, este ano os Telecines Premium e Touch, ano que vem qual será o problema?
A Net já foi melhor, e os problemas aumentam a cada dia mais, caso contrário não estaria aqui reclamando e com razão.
Lembro dos bons tempos da tv por assinatura e dos filmes vistos, de uma tv sem problemas, mas pelo que venho vendo, passou, e não é o que acontece hoje em dia.
Recentemente entrei em contato com a Net, o que gerou um protocolo de atendimento, e vou ter que entrar outra vez para cobrar isto tudo, pois como está não dá.
Nunca gostei destes contatos, porque me deixam nervoso, e sei que é perda de tempo, e não gosto de ter que passar por isto, mas não há como evitar.

Quem tem culpa?
Alguém tem, eu é que não, pois só quero um serviço legal e uma variedade a mais de filmes, o que não é pedir demais.
Pago em dia, e espero um serviço a altura, e um sinal legal que não interfira na minha programação, que é o que vem acontecendo dia a dia.
Até quando terei que aguentar tudo isto?

3 comentários:

Karina disse...

Meu namorado queria colocar a net na casa dele. Mas na rua dele não tem cabos da net. Então a bela atendente disse-lhe para vender net para os vizinhos e se mais 2 pessoas aderissem eles instalavam na rua dele. Ele acabou optando pela Sky. Porém quando chove, adeus sinal! Acho que essas empresas só pensam em vender mas melhorar a qualidade que é bom, nada fazem.

Bom final de semana!!!

Bjosssss

Silvia C. disse...

A pessoa paga um serviço e no fim mais se irrita que se diverte :/

Unknown disse...

Nossa, faz tempo que não assisto aos Telecines.. Aliás, acho que nosso plano nem os tem mais... Quase não assistimos, então pedi pra baixar o plano, e obviamente o valor hehehehe...
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!