quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não ao bloqueio no Facebook!


Faço parte do grupo Somos Contra o Bloqueio de Solicitação de Amizade.
Não entendo mais o Facebook!
Estou no programa também para fazer novos amigos, então por que ao convidar pessoas, um grupo delas, vem aquele bloqueio idiota do programa suspendendo que se faça convites e envie mensagens por 48h, 72h, sete dias, quinze dias, trinta dias, etc?

Saí da segunda conta que eu tinha lá devido a isto, por esta imbecilidade.
Até com o facebook da Igreja do Porto passei por isto, esta suspensão idiota.
Se a pessoa não quer a amizade com A, B ou C, clica em não aceitar e pronto.
Também abomino aquelas pessoas que "reclamam" ao programa e tratam um convite como um spam.

Se não sabem o que é rede social, que não façam parte de uma.
E vem o fundador do face falar mal dos brasileiros como se fossemos a escória do mundo, justo ele que escanteou o co-fundador do programa, um brasileiro como tantos de nós, daí concluo que ou é perseguição ou preconceito contra o nosso povo, mas isto é outra história.
O certo é que ele e outros, vem criando umas regras sem fundamento, e quer que aceitemos assim no mais.

Não dá!
Não fosse a fraqueza das redes existentes, Orkut e Google+, até que eu saía da rede facebook, a melhor dos últimos tempos, quando acerta no que oferece e agrada, mas quando temos pela frente regras nada a ver, como esta que impede e pune, aí não dá.
Pensem um pouco nas ações e nas pessoas que nada mais querem que conhecer outros ou divulgar seus negócios, e pronto.
Tudo a um Sim, eu aceito ou um Não, não aceito, e basta!
Então por que complicar?

Abraços a todos e...

Uma Feliz Páscoa!

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

A reclamação do Mark tu leste no site G17? Se foi, é uma brincadeira. Eu tb caí. Dê uma olhada de novo. rs
Beijoooo!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!