sexta-feira, 27 de abril de 2012

Natalie Portman


Natalie Portman nasceu em 09/06/1981 em Jerusalém, filha única do médico israelita Avner Hershlag e de sua agente Shelley Stevens.
Quando tinha três anos a família mudou-se para os Estados Unidos.
Em 2011 foi a vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme Cisne Negro.

Mais sobre ela neste link.


Filmes Vistos Recentemente:

Em Qualquer Outro Lugar

Cisne Negro

Thor

Sexo Sem Compromisso

Veja os filmes desta grande atriz aqui no site do Fimow.

E indico Sexo Sem Compromisso, pois além de ser o mais recente que eu vi, é mais romântico dos vistos, como eu gosto.

Sexo Sem Compromisso


Sobre o Tumblr


Criei um blog no Tumblr, e estou aprendendo a mexer por lá, mas concordo com uma amiga, é triste aquele mundinho, mas eu chego lá.
Fui apagar um dos blogs, pois apareciam dois, e apaguei todo o Tumblr, mas fiz outra conta e recuperei o link abaixo como blog que começo por lá, mas a postagem da Natlie Portman ficou perdida.

Meu blog:

http://euinternauta.tumblr.com

Não vou deixar como link porque quero conhecer o programa primeiro, e saber se eu tenho futuro nele, e criei mesmo como uma opção, mas para mim é sempre difícil recomeçar aqui e ali, principalmente pelos novos amigos a fazer.
É um caminho difícil, e só o tempo para dizer!

Abraços a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Mauro, querido... Eu achei muito interessante interessar-se por uma atriz assim e postar sobre ela.
O filme que vc indicou parece ser muitissimo bom.
Sobre o Tumbl ou sei lah como escreve... eu não consigo entender nada dele.
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas, visiteio teu e parece como um blog comum. É igual ou melhor que o Blogger? Dá aqui tua opinião sobre pra eu saber depois ;D
Beijinhus meu amigo

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma boa dica...

Bom fim de semana amigo.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!