sexta-feira, 20 de abril de 2012

A escolha é nossa!

Estou ainda editando meus posts passados, não termina nunca isso, e no meio de uma das edições, a interface mudou para a forma atualizada, mas consegui voltar a forma antiga, que é a minha opção, já que é o meu espaço.
Querem obrigar aos blogueiros a usar esta nova interface ou vamos poder fazer a nossa escolha? Porque se a opção for nossa, prefiro mil vezes a antiga, pois tem um visual mais limpo, e é muito mais fácil.
Aqui na internet os programas estão toda hora insistindo em mudar, em empurrar goela abaixo a opção que eles escolhem, e não a nossa.
Chega disso!
Quem usa somos nós, cabe a nós, no nosso espaço, optar pela forma de uso, eles criam, e agradecemos por isto, oferecem a opção, mas nós somos livres para optar pelo que melhor nos convém.

Até o Editar HTML é mais fácil e limpo na forma antiga.

Obrigação NÃO!
Não dificultem, FACILITEM!

E obrigado aos amigos que vem deixar o seu alô no meu blog, mesmo que muitas das vezes não comentem o post em questão, quanto a mim, quando não comento o post de vocês, é por não entendê-lo, geralmente poesias, mas se estou visitando, deixo algumas palavras, um Oi, um abraço.

12 comentários:

Sandra disse...

Também não gostei dessa nossa versão. Achei muito confuso. Digito, visualizo e perco. Que horror!!!!
Isso não é facilitar..è complicar...

Tem selinho para vc na interação.
Interação de Amigos 03 anos...
http://sandrarandrade7.blogspot.com
Comemorando 03 anos. Vou te esperar. É simples, mas de coração.
Sandra

Desde já desejo um Feliz Final de Semana.

Sandra disse...

Parabéns pela homenagem. Já passei por lá. Você merece.
Adora essa menina.
Sandra

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Agora já aprendi a usar o novo interface... mas apanhei, viu???
Ótimo fim de semana e paz em seu coração!!!
Abraços fraternos

Sandra disse...

endereço.

http://sandrarandrade7.blogspot.com

Sandra
a imagem tem três gatinhos.
stá escrita no balãozinho comemorando 03 anos.

Sandra disse...

Já fui lá e arrumei. Infelizmente não estava lá e eu postei.
Na interação de amigos postei por 04 vezes uma foto e não fica lá. Desisti. Não gostei desta mudança.
Infelizmente.
Não consigo nem comentar no meu blog do Sinal de Liberdade.
Vou dormir, porque estou cansada.
Um grande abraço, até mais.
quem sabe amanhã essa coisa muda...
Sandra

Bárbara Daisy disse...

É verdade Mauro. Eu cliquei para ver como fica a nova interface, mas acabei não sabendo como voltar à antiga. Por enquanto estou me adaptando...

mas concordo com você!
eles tem que dar opções e cabe a nós escolhermos uma, dentre elas.

abraços e ótimo final de semana!
:*

Anne Lieri disse...

Mauro,tb acho que a internet já tem atualizações demais!Sou pela simplificaçào tb!...rss...bjs e bom sábado!

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro, também não gosto dessa obrigatoriedade em mudar não já estou bem em um formato.

Bom domingo
Xeros

Silvia C. disse...

Voce se refere à essa mudança que Blogger esta anunciando pra esse mês? pra mim ainda não apareceu, vou esperar até ser obrigada :/ Não gosto dessas mudanças em sites gratuitos, eu sempre acho que não vai demorar até tirarem o site do ar ou mandar a gente pagar :/

Pelos caminhos da vida. disse...

Concordo com vc amigo.

Estou meio sem tempo de visitar meus amigos, meu filho e minha nora estão passando as férias aqui e quero curti-los, postando estarei...

Uma boa semana.

beijooo.

Silvia C. disse...

Vou hoje mesmo começar a salvar meus posts.... tem um tempinho que eu oensava em fazer isso mas sempre esquecia, obrigada por me lembrar.

Boa semana :)

Millena disse...

Mauro,
Detestei a mudança do Blogger, pois está cheio de bugs.
Não gosto de wordpress e tumblr não faz minha cabeça.
A mudança prejudicou muitos blogs que tiveram o pagerank rebaixado.
Vou tentar procurar outra plataforma, mas acho mio difícil encontrar alguma que facilite e não complique.
Será que terei de abandonar a blogosfera?

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!