segunda-feira, 23 de abril de 2012

Passeio de domingo

Ontem, 22/04, estive no Laranjal com minha mãe, e no caminho encontrei meu irmão Alvaro e sua mulher Inara, e fomos até o Pontal da Barra, mesmo que já tivesse ido em 2011, e fiz algumas fotos.
Na verdade eu pensava em ir até a Charqueada São João, mas precisava mesmo da companhia de pessoas que gostam de passear e fotografar, mas não perdi o passeio não, e fiz algumas fotos.
Quando vou nesses lugares históricos não me prendo na parte da história, quero apenas fotografar, mostrar o lado bonito de cada lugar, deixo aos outros que tem interesse em saber alguma coisa.

Laranjal

Do outro lado do trapiche

No trevo da José Maria da Fontoura

Pontal da Barra


Ao serviço Blogger/Blogspot, não temos uma opção para em nossos blogs optarmos pela interface antiga, já que é o nosso espaço, e somos nós que usamos?
Gostaria muito disso!


Salvo todos os meus posts em HTML (entro em Editar HTML, marco tudo e copio), e já são quase quatrocentos, os principais, que vem chamando mais atenção, e sugiro a todos que façam igual.
Nunca se sabe!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!