domingo, 29 de agosto de 2010

Wi-fi

Tive que trocar o wireless pois o anterior funcionava por breves momentos e parava, e passei uns dias assim, ligado direto no notebook, mas com um wi-fi novo, posso outra vez me deslocar pela casa se eu assim o desejar.
Troquei um D-link por um Intelbras, e está funcionando.
Se é bom ou não vou descobrir com o tempo.

Mesmo blá-blá-blá de sempre, não que eu queira, mas por ter digitado demais nestes últimos dias, estou dolorido de novo, e como dói.
Sempre o velho problema, lesão de esforço repetitivo.
Um médico me disse que isto não tem cura, já começo a acreditar que não.
Na época cheguei a tomar um remédio, "arcoxia 90", que para mim me fazia bem, e era novo na praça, mas acabaram tirando de circulação.

E o Grêmio segue entre os piores, mas hoje arrancou um empate fora de casa.
Um dia destes eu enviei um e-mail para o Olímpico, e recebi resposta, disseram que enviaram para a direção e departamento de futebol.
Espero que dê algum resultado, que o elenco honre a camiseta tricolor de muitas conquistas e glórias, e que não façam disto apenas um clube de recordações, mas busquem o resultado em cada novo confronto.
E a camiseta do clube é história, não um simples uniforme.


Reproduzindo o que escrevi em 05/02/2009, ou uma parte daquele texto.
É difícil quando não se tem idéia do que se quer para o blog, aí a gente inventa daqui, escreve dali, e o que sai não é o que se queria, mas sai, a gente faz o post, e quem quer ler, que leia.

É assim que me encontro ultimamente, sem idéias, e às vezes bate uma pontinha daquelas para encerrrar a vida como blogueiro, porque ao contrário de muitos, e mesmo com as dores, sinto a necessidade de escrever, mesmo como amador, porque já escrevi mil vezes aqui, é um hobby, e me faz muito bem.
Ao contrário de muitos, porque muitos só escrevem quando tem alguma coisa para escrever, mas eu não, eu adoro, só que estou em baixa
.

Outro assunto, vi Star Trek, e gostei muito, e para quem gosta de ficção e foi fá de Jornada Nas Estrelas, a série original, está aí uma boa dica.

Tudo lento!
Não sei o que está lento, se o Firefox ou Blogger ou GVT.
Daí sai o culpado.
No Chrome parece que as coisas voam, por que no Firefox não?
Mas venho notando aqui no Blogger uma certa lentidão, será mesmo?
Ou a combinação do uso através do Firefox ocasiona isto?
Minhas dúvidas!


5 comentários:

Carla Fernanda disse...

Oi ! Boa noite e feliz semana!
Carla Fernanda

orvalho do ceu disse...

Oi, Mauro
Assim como vc... gosto demais de escrever e ler...
Passo o dia, se puder, lendo muito pela net ou não... escrever me descontrai muito... gosto do resultado final, vou coletando pro livro que um dia sairá, se Deus quiser!
O LER é tremendo, sei bem!
Cuide-se e tenha ótima semana com inspiração...
Abraço fraternal

Elaine Barnes disse...

Ai amigo,isso é uma fase. Estou assim também.Sem inspiração alguma. Uma hora ela volta enquanto isso pego coisas antigas e reposto como sessão coruja. Fazer o quê? Estou em uma fase profissional terrível e não tenho vontade de nada. Fico jogando buraco pelo orkut.
Não desista! Não se violente! Nada é eterno e vai passar. Força aí amigo! Montão de bjs e abraços

Guilherme Palma disse...

o problema do d-llink é que desconfigura com muita facilidade, aqui não pode ver um raio que já da pau

Daniela Mattos disse...

Oi, Mauro..
LER não tem cura mesmo, o que tu pode fazer é fisioterapia para amenizar as dores. Procura algo sobre isso, acho que é melhor do que ficar tomando remédios.

Sobre "Blogar ou não blogar" - se é algo que te faz bem, não pare! E pra ter idéias, compartilhe suas impressões sobre o que vê, lê, assiste... já é um caminho!
:)

bj
Dani

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!