sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Com vontade, sem assunto


Sempre tinha assunto para postar aqui, fosse o que fosse, mas nestes últimos dias estou um verdadeiro desastre, não sai nada, nada, nada.
Então busquei esta foto aí.

Se souberam de algum programa gratuito que tem vídeo, como o Youtube, informem!

Eu sei que a gente deve escrever quando existe a vontade, e não forçar um post, mas meu medo é me afastar demais e abandonar, e foi o que aconteceu em outra época, e quero evitar isto, além do mais é o meu vício.




11 comentários:

Bloggirls disse...

Olá! Vira e mexe perco a inspiração e também não forço não,reposto algo antigo e pronto!
Estou bem melhor após a cirurgia e já de volta aos blogs
Montão de bjs e abraços
Elaine Barnes

Misturação - Ana Karla disse...

Isso Mauro não se afaste.
Coloque uma imagem, uma foto por você, mas não larga daqui, viu?

Já ficou bom?

Xeros

_dani disse...

É fase, tem épocas que a inspiração se vai... E no meu caso, as vezes penso em tantas coisas para postar que acabo não conseguindo concentrar e escrever apenas sobre uma delas ou organizar todas as idéias num post, daí não escrevo mesmo! hehe

Nem sei o que te dizer... assiste um pouco de TV à tarde, isso anima qualquer um a escrever, rende muitas críticas! hahah
bj

Professora Carla Fernanda disse...

Oi Mauro! Boa noite! Deve ser efeito do frio ou da perseidas, sei lá.
Todo mundo tem disso, eu acho.
Carla Fernanda

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, cheguei de Gramado hoje, o tempo esteve ótimo, mas hoje pela manhã muita chuva e frio, me escapei em boa hora.
Bjs

Karol ---de BH--- disse...

as vezes ajuda visitarmos blogs diferentes, que nunca entramos. Sobre assuntos q as vezes achamos q nao terão nada.

Pelos caminhos da vida. disse...

Gostei da imagem.

Espero que vc não desista do blog amigo, suas inspirações vão voltar.

Bom fim de semana.

beijooo.

Luciana disse...

Oi Mauro

Sei como é eu também fico sem inspiração as vezes principalmente quando escrevo algo pessoal mas depois com o tempo a ideia vem surgindo.
Não gosto de ficar sempre na mesma adoro mudanças por isso sempre mudo algo no meu Blog e sobre o que tu falou sobre filmes e tal eu tmbém sou assim tem dias que quero só ver blogs, outras só orkut, outras ouvir musica de preferencia as mesmas, enfim nem sempre tenho vontade de ver filme sabe o que eu faço quando quero ver um filme e estou desanimada eu olho no you tube sobre o filme e ai a vontade vem aprendi isso com minha terapeuta e eu estou numa fase que tudo tem que me motivar senão é dificil fazer.
Bjs

AFRICA EM POESIA disse...

MAURO
A sorrir
desejo-te

Um bom fim de semana e continua. pois o macaco é lindo ...

Beijos

orvalho do ceu disse...

Oi, Mauro
Como vc bem sabe, a inspiração é Dom... vou pedir no Mosteiro, onde estou hospedada, hoje por vc e seu papel de edificador da sociedade em que vive. Vc é capaz! Sem pressa!!!
A cada dia basta o seu mal!
Abraços fraternos e sinceros.

REGINA GOULART SANTOS disse...

Olá Mauro, meu querido amigo.
Sabe de uma coisa? A sua foto postada já lhe confere uma grande fonte inspiradora.
Sabe, tenho tido muito pouco tempo para postagens por motivos vários... mas sempre encontro um tempinho para visitar os blogs os amigos.
O que você pode ter certeza, que tudo que você escreve faz sentido, e acima de tudo e super original. Dá gosto de vir aqui e ler seus posts.
Quando não deixo comentários, o que é raro, é por falta do tempo que deveria ser melhor administrado por mim, afinal, nem tudo na vida é trabalho, e leituras contínuas...o lazer também faz falta, assim com vir aqui buscar inspiração para enfrentar o dia-a-dia, e nisso, pode estar certo, que você é muito bom.
Virei mais vêzes visitá-lo e deixarei comentários.

Um ótimo final de semana

Beijos de luz em seu coração e alma

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...