quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Irc, odeio frio, chuva, gripe!

Olá amigos, boa tarde!
Foi uma noite de cão, pois de hora em hora eu dava o ar da graça, e acordava tossindo, e a cada tosse parecendo que ia colocar a garganta para fora.
Eu tive febre na madrugada, e passou.
Durante a manhã muito frio, agora me aventurei pela internet, até para dar uma mudada no ânimo, trocar comentários com vocês.
E isto é tudo!
Não tenho muito assunto, mas também...
A não ser me repetir por estes dias, e isto eu não quero.
O tempo aqui está miserável.
Podia estar frio porém ensolarado, mas que nada.
Está frio sim, mas também nublado, e desanima pessoas no meu estado, e também outras na mesma situação.


Até mesmo os que estão bem, claro que os Addams torcem por dias assim, mas estou longe de ser um deles.
O frio está no corpo, e no meu estado, é péssimo!

Vou deitar porque o frio, para mim, está além da conta.
Apareçam!

Que venha o verão, e os dias melhores que todos nós temos direito.
Obrigado pelos comentários!

6 comentários:

Yo Neris disse...

Aqui também, o frio está de matar,rs
Calma amigo, logo chegará a primavera.
Bjo e boa noite

Unknown disse...

:)) Família Addams! ahahahaha... Bom, melhoras pra vc, gripe ninguém merece ehehehe
Bjssss

Luciana disse...

Oi Mauro
Adorei a familia Adams rsrsrs não vejo a hora de vir o verão não aguento muito o frio e pessoas assim como eu só se deprimem mais e o tempo nublado piora ainda mais.
Bjs e estimo as melhoras amigo

Carla Fernanda disse...

Saúde!!
Carla Fernanda

Janeisa Tomás disse...

MAuro, acoisa tá feia aqui para o meu lado, além de uma baita gripe e uma tosse horrível, ainda quebrei a raiz de um dente e tive que fazer cirurgia ontem...imagine meu estado.
Bjs

Entrevidas disse...

Oiii Mauro, que pena que esteja com gripe, quanto ao frio, acredite vai passar, se cuide, não abuse espera a gripe passar. Bom fim de semana e com sol. Abraços

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!