sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O cara de pau

Estou conversando com uma amiga, no MSN, e vez que outra a gente desenvolve bastante, e contei pra ela que minha primeira viagem de avião foi pro Rio em 1981. A aeromoça aproximou-se de todos e pediu que as famílias com filhos pequenos passassem.
Eu com 21 anos olhei pra ela, e com toda a cara de pau, disse:
-Moça, eu nunca andei de avião, posso passar agora? (muito cara de pau, não é mesmo?)
Ela olhou pra mim com uma cara daquelas, e disse que podia.
E passaram todas as crianças com suas famílias, eu, meu irmão (20) e meus pais.
E assim fiz a minha primeira viagem!

Criei este blog aqui, Spaco Dois (não existe mais o blog, como meu).

Até o próximo post!

Koisas e Coisas

8 comentários:

Mariana disse...

Qt ao ateu pedido d ajuda,não posso t ajudar pq acho q sei menos que tu.
Acho q naquele momento tu não quiseste dar uma de esperto, estava numa situação nova e com medo.
Tanto é, q hj,. vê como sendo cara de pau.

Jeferson Cardoso disse...

Discordo, Mauro. Não achei que foi um ato de cara de pau, mas sim uma atitude sincera e espontânea. Gostei da maneira como fez. Farei igual. E olhe que já estou dom 36 e minhas irmãs com 29 e 22. [sorrio]

http://jefhcardoso.blogspot.com (convido-te para ler novamente em meu blog)

Janeisa Tomás disse...

Gostei do jeitinho inocente, mas bem "brasileiro".
Bjs

Tamires =] disse...

Oiii, huahauhauhauhauha, não achei a siruação cara de pau não.. mas engraçadaa é!
Noossa, as aulas como sempre me sugandoo, mal tenho tempo de postar esses dias, mas sempre que possível dou um oi por aki!!
Bjos =]

Carla Fernanda disse...

Boa noite Mauro! Cara de pau não, talvez sinceridade verdadeira.
Bom fim de semana!!
Carla Fernanda

SBIE disse...

OLá, Não é difícil colocar link, acho que poderá fazer isso por você mesmo...

Vou dar uma olhada no seu novo blog.
Termino a conversa por lá!
:D

Unknown disse...

Uia ahahaha que massa! Não achei cara de pau, foi sinceridade mesmo ué! :D
Bjssss

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
Sabe, faz tempo que não ando de avião... de navio no ano passado. Me deu saudade lendo seu post... vou providenciar um voo numa dessas minhas viagens, aliás meu filho é o mais interessado... tem voos mais baratos do que de outra forma...
Uma semana feliz e muito abençoada vivivida na paz.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!