sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Facebook

Hoje foi uma tarde e começo de noite, de Facebook, não que eu goste daquilo lá, mas foi onde eu estive na tarde de hoje, e a procura de amigos.

Estou muito melhor da gripe, da tosse, e espero a cada dia que passar estar melhor, mas quando a gente brinca com o que não deve, estraga-se ali ali, digitei demais, vou digitar um pouquinho mais agora à noite
(adoro escrever), e os braços e ombros estão bem doloridos, bastante, a ponto de nestes dias estar aqui no blog apenas respondendo aos comentários, e em outros programas deixando mensagens curtas.
Que bom que estão gostando das mensagens visuais, me poupam escrever como agora.

Quem tem Skype?

Abraços a todos, e ótimo final de semana!



10 comentários:

Yo Neris disse...

Gosto das suas postagens, das suas mensagens e dos seus relatos, sejam eles apenas visuais ou escritos.
Bjos e boa noite

Sandra disse...

OLA..TUDO BEM!!!

VENHO LHE DIZER QUE VOCÊ É: MUITO IMPORTANTE PARA MIM..
AINDA LEMBRO DE VOCÊ.
VOCÊ AINDA É IMPORTANTE!
VOCÊ AINDA É AMADO!
VOCÊ AINDA É ESPECIAL!
JAMAIS ESQUECEREI DE TI...
POSSO DEMORAR..MAIS MEU CORAÇÃO TEM O SEU CORAÇÃO.
POR ISSO VENHO AGRADECER O SEU CARINHO..A SUA TERNURA..A SUA VISITA. COMO É BOM TER AMIGOS QUE COMPARTILHAM E ESTÃM SEMPRE JUNTO DE NÓS. ESTE CANAL NOS UNE SEMPRE.
ATÉ PELO PENSAMENTO..
A ALEGRIA DE VER NESTA CASA ME FAZ MUITO BEM. POIS MESMO LONGE PENSAMOS UM NO OUTRO. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO..PELA AMIZADE QUE NOS CERCA..NOS ENVOLVE..
ME SINTO FELIZ COM VC POR AQUI..
VOCÊ É MUITO ESPECIAL...
DESEJO DE TODO O MEU CORAÇÃO, MUITO AMOR..PAZ E SAUDE.. UM LINDO E BELO FINAL DE SEMANA ..
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

SOU ORIENTADORA E SUPERVISORA EDUCACIONAL. MAIS SEMPRE QUE NECESSARIO ESTOU EM SALA TBÉM...
MEU TEMPO AGORA FICOU SUPER REDUZIDO..ESTOU MESMO SEM TEMPO.
ESTOU ME DIVIDINDO UM POUQUINHO PARA CADA.
MAS SEMPRE QUE POSSO VIREI TE VISITAR ASSIM, COMO TODOS OS AMIGOS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Anônimo disse...

Mauro, fico contente por ter melhorado.
A vida é assim: existem dias e dias...
Gosto da maneira clara e concisa de tudo que escreve.Afinal, não é preciso ser membro da academia brasileira de letras para tocar o coração das pessoas, nem poeta. Muitas vêzes, gestos valem muito mais do que meras palavras.
Tenho skype e vou começar a fazer uso dele. Uma boa idéia.
Beijos

Silvia C. disse...

Braços e ombros doendo de tanto digitar? wow
Adoro FaceBook, é ótimo pra encontrar amigos ou fazer novos...o bla bla bla das redes sociais que todos ja conhecemos....mas no FB tem tambem os joguinhos suuuuuper viciantes. rsrsrs e paginas de filmes/livros/series/musicas. Adoro!

Skype tentei fazer ano passado mas não consegui abrir camera e fora que um bocado de gente que nem conheço estava me adicionando do nada, desisti. rsrsrs

Até mais, moço

Elaine Barnes disse...

Que bom que está melhor,gripe desanima qualquer um.
Eu não entendo o facebook e acabo entrando lá só pra jogar buraco. Fiquei viciada! rs..Montão de bjs e abraços

Guilherme Palma disse...

que bom que voce esta melhorando da gripe

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom saber que está melhor amigo.

Eu instalei ontem o Skype, mas ainda estou perdida nele, mas chego lá.

Um excelente fim de semana.

Vá mais devagar com as escritas para não sentires dores combinado?

beijooo.

Unknown disse...

Ahhh, adorei tuas msgs no Facebook.. Respondi lá! Q bom que está melhor da gripe.. espero que não pegue outra tão cedo hein! Se bem que agora a tendência é esquentar né.. :)
Bom findi!
bjsss

Unknown disse...

Ahhh, quanto ao skype, eu usei por um tempo, mas não curti.. Acabei desinstalando...

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!