terça-feira, 31 de agosto de 2010

Revista Bizz


A revista Bizz foi uma publicação da Editora Abril, de grande destaque nas décadas de 1980 e 1990.
A revista brasileira de música e cultura pop Bizz, inspirada em publicações estrangeiras como Rolling Stone, Smash Hits e New Musical Express, nasceu em 1985 e foi cancelada no ano 2001, retornando às bancas quatro anos depois, para encerrar suas atividades novamente em 2007, após o surgimento da versão brasileira da Rolling Stone. Foram editores da revista jornalistas como os paulistanos Alex Antunes e José Augusto Lemos, o piracicabano André Forastieri, o carioca Pedro Só, o gaúcho Emerson Gasperin e o jundiaiense Ricardo Alexandre.

Siga lendo aqui.



Eu comprava esta revista, e adorava.
Fiquei como recordação, com um guia de 92/93 com todos os grupos, a formação de suas bandas, seus sucessos, enfim, como uma revista inesquecível!

E quem não gosta de música?

Gente, deem uma lida nos posts anteriores!
Escrevi três hoje para bater nos 40 posts do mês.
Pode-se dizer que consegui!


Maria toma banho porque sua. Mãe, disse ela, pegue a toalha.



3 comentários:

Denise disse...

Nossa, Bizz! Como eu li Bizz..Saudades daqueles tempos ehehehe.. Hoje assino a Rolling Stone, curto bastante, mas a Bizz marcou uma época onde não existia internet.. Talvez por isso ela seja única.. :)
Bjsss

Denise disse...

Ah nãooo vc colocou aquelas letras chatas :(

Janeisa Tomás disse...

Mauro, eu não lembro dessa revista...como é que pode?
Bjs

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...