segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por precaução!

É possível ter o mesmo blog Koisas e Coisas numa outra conta minha, com todos os posts escritos até hoje, e ainda por cima mantê-lo nesta, ou seja, o mesmo blog em duas contas diferentes, por precaução?
Porque sinceramente com este negócio de ter um e-mail para tudo, e dependendo da conexão e de uma série de fatores, eu me preocupo.
Nada mais é como antigamente onde eu podia ter um e-mail para o blog, outro para o Orkut, outro para o Youtube, e o G-mail, e assim por diante.
Se acontecesse alguma coisa, tinha os outros na mão!
E hoje as coisas estão meio complicadas, e eu não gosto disto.
Gosto muito do Google, melhor site de buscas da internet, mas acho que cada um de nós deveria escolher a forma de acesso, uns optariam por uma conta única, e outros por diversas, afinal quem manda é o cliente, dizem isto, e eu concordo.

Enfim, hoje fiz outro post lá no Wordpress, tateando, tentando, mas meu blog é e sempre será pessoal, como aqui, pela vontade de escrever.

Hoje aqui em Pelotas faz 32º.
Em pleno mes de agosto, e faz esta temperatura, mas amanhã já anuncia chuva e frio, e somos marionetes diante deste tempo, mas espero seguir recuperando-me, e não ter recaídas, apesar que a voz ainda não ajeitou.

Por ora é só, amigos.
E não gostei nadinha de uma certa mensagem do Google para saber o que fazer se perdesse meu e-mail.
Ao invés de acalmar, me deixaram de orelhas em pé.
Não deixariam vocês?

GVT
Como está lenta minha internet, arrasta-se!
Para 10 MB (plano premium), aí tem coisa, e eu estou pagando.
Só o fato de ligar pra eles, já me preocupa, podendo evitar, por mim, melhor, e vou dar um tempo, não melhorando a conexão, vou ter que chamá-los.
E meu wi-fi, dançou, e quando quero movimentar-me pela casa, vou de Vivo 3G, ou ontem, exclusivamente ontem, eu fui.
Já teve melhor isto aqui.
Ah, o telefone andava cortando em algumas ligações, assim por segundos, um ou dois, mas suficiente para perder o que o outro, do outro lado da linha, dizia, mas ajeitou-se, só não sei até quando.

4 comentários:

Unknown disse...

Sabe que eu já pensei nisso também?? Em fazer outro blog e manter os dois mesmo com os mesmos posts.. Mas por outro lado me dá uma preguiça.. Aliás, isso é possível?
Bjsss

Janeisa Tomás disse...

Mauro não sei se pode ter o blog em outra conta, acredito que não. Amigo, aqui em Porto Alegre hoje também foi um forno, este é o nosso clima, ou é 8 ou 80.
Bjs

Luciana disse...

Oi Mauro...esse calor fora de época me deixa muito irritada, a velocidade da minha Net aumentou eu tenho o plano Net mesmo e agora ela não está tão lenta...Bjs e boa semana

Sandra disse...

Muito obrigada pela sua visita.
É com grande carinho que te recebo por lá e também retribuo a sua amizade.
Passo rapidinho para deixar o meu grande abraço. Assim que puder voltarei. Um forte abraço.
Carinhosamente,
Sandra

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!