sexta-feira, 16 de julho de 2010

Romances e bons exemplos

Eu acho que já havia escrito num certo post que eu prefiro os filmes românticos ou as comédias românticas, e ontem vi pela terceira vez Crepúsculo.
Simplesmente divino!
Vi no começo do ano Lua Nova, e aguardo ansioso, e já nos cinemas, inclusive aqui, Eclipse.
E não entendo como tem novelas, principalmente da Rede Y, que só insistem em levar ao ar maldades, mostrar maus exemplos, e prender o espectador, no caso minha família, mãe, tias, a empregada aqui de casa, e outros, eu não, eu nunca, e há muito tempo, com sujeiras, com a parte ruim da vida.
Por quê?
Quando eu via as novelas da Rede Y há muitos anos atrás, eram outras, dava gosto de ver.
Hoje em dia dá pena!
O que os autores tem em suas cabeças?
Não me venham com "é a vida", mas a vida tem coisas boas, coisas lindas, e o foco principal destas novelas é o mal.
Quando o assunto é o DNA, sempre mudam para beneficiar o criminoso, sempre e em tudo que é novela.
E a parte negativa, o lado ruim vai do começo da trama até a última cena, quando tudo se resolve, e "viveram felizes para sempre".
Isto é novela?

Por isto sou dos filmes!
Além disto levam no máximo duas horas, talvez um pouco mais, e deu!
A continuação, quando há, vem em outro filme com mais duas horas, por aí, mas neste país tem gosto para tudo, e cada um com os seus, mas vocês estão sabendo qual é o meu.
O que não quer dizer que não vejo filmes de ação, mas evito o que é ruim, porque as notícias da mídia se encarregam deste lado da vida, e a toda hora.
Parece que há prazer!

E a Rede Y não precisava mostrar apenas o lado ruim em todas as suas tramas, poderia inovar, mas quem aprende de um jeito, não sabe criar.

Não dá para ficar muito tempo sem comentar, não é?
Um ótimo final de semana a todos!



7 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro

Concordo contigo tem uma certa emissora que suas novelas estão péssimas as vezes assisto algo mas nem sempre mas os filmes sem duvidas são a minha maior paixão tbém assisto seriados ou até prefiro ficar no computador a ver novelas.
Bom texto.
Bjs e bom findi

Luciana disse...

Esqueci de dizer que adoro a saga crepusculo só não gosto da Bella acho ela sem graça e chata mas o Edward e o Jacob são ótimos tenho os dois filmes em dvd só falta ver o eclipse agora.
Bjs

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
O lindinho da foto é meu netinho caçula... O selinho estará amanhã no meu post diário, vai lá... não seja curioso, hein?
Bem, também são os meus preferidos os românticos...
Novelas?
Nem pensar!
Um abraço e votos de muita paz.

Guilherme Palma disse...

Enredos de novela são pobres e repetitivos, mudam de acordo com o Ibope, funcionam como manipulação de massa e a superficialidade dos atores é indescritível.
agora quanto aos filmes citados eu não gostei de nenhum. o gosto é uma coisa fantástica, é por isso que cada ser humano é único.
abraços

pensandoemfamilia disse...

Passei para lhe desejar bom fim de semana e com bons filmes. Eu também gosto dos gêneros citados por vc, há momnetos que precisamos voar e nos libertar de tantas agruras.

Ana disse...

Realmente as novelas poderiam ser mais românticas, divertidas! Eu adoraria!

Unknown disse...

Amo de paixão crepusculo e uma excelente historia de romance,sempre estou ocupada com a medicina mas msepre tiro um tempo para filmes e amei ao filme crepusculo!
Gostei e aprovo ao seu documentario!
Beijos e tudo de bom a ti!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!