sábado, 10 de julho de 2010

Participem!

Hoje à tarde teve uma reunião na Casa Paroquial da Igreja do Porto, e projetos estão nascendo ali.
Não sei se vou ter alguém para fazer parte do blog da igreja comigo, nem se o blog irá prosperar, visto que outros caminhos estão sendo estudados, tudo em nome da Fé, tudo em nome da Palavra de Jesus Cristo, mas as idéias foram colocadas na mesa.
E a mensagem deste ano, do Papa Bento XVI para o 44º Dia Mundial das Comunicações Sociais é "o Sacerdote e a pastoral no mundo digital: os novos meios a serviço da palavra."
É o mundo novo, esta ferramenta maravilhosa que é a internet, quando bem usada, a serviço da igreja e da palavra de Jesus Cristo.
Este é o caminho, e espero a ajuda de pessoas da comunidade que queiram também ajudar.
Sabem o que fazer?
Se não sabem, então participem da próxima reunião, agora no dia 24/07, às 15:30, no mesmo lugar da que houve hoje, a Casa Paroquial, ao lado da igreja.
Presentes hoje, eu, CJ, Ayumi, Eduardo e Jennifer, e todos sob o comando do Aldevar, mas quero ver outras pessoas contribuindo também.
Apareçam e vamos trocar idéias, mesmo que o tempo de vocês seja limitado.


6 comentários:

Anônimo disse...

Desejo sucesso em sua iniciativa!!

Abração Mauro! ;)

Luciana disse...

Oi Mauro
Um ótimo fim de semana
Bjs

SBIE disse...

É verdade o tempo anda limitado, mas nao é por isso q vou deixar de dar uma passadinha aqui e te deixar uma semana repleta de acontecimentos importantes!

SBIE disse...

Acredito que o blog não serve apenas pra colocar a "palavra de Deus". Acredito inclusive que você pode colocar coisas mais úteis de seu dia-a-dia... quem nao conhece uma igreja cristã hoje em dia. Acredito que não é mais importante bater na mesma tecla...

Ab.

orvalho do ceu disse...

Oi, meu irmão
A Messe é grande e os operários são poucos... pouquíssimos... vc sabe bem...
Ótimo Domingo e tenha muita serenidade, Ele fará crescer... nós só plantamos...
Tenha esperança acima de tudo.
Paz!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mauro, obrigada pelo carinho.POis é Mauro eu amo futebol independente de copa, fiquei muito triste com o nosso desempenho.Qto ao Dunga, sem comentários.Valeu pela iniciativa, bjs, Va.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!