domingo, 11 de julho de 2010

Espanha campeã

Finalmente acabou a copa do mundo, espero que as vuvuzelas também, que não pegue a moda no Brasil, nem que deixem, e temos um novo campeão do mundo, e merecido, a Espanha.
Cresceu muito nas fases finais, e mostrou em campo a que veio, mas o último jogo, este de joje, poderiam também ter chutado mais, e não ficar naquele joguinho conhecido do Brasil, bola de um lado, bola do outro.
Parabéns Espanha!
Torci pela fúria, gritei com o gol, como se fosse um gol nosso, e pelos pontapés e faltas cometidas nesta partida, como por terem tirado nossa fraquíssima seleção, e mal convocada, adeus Holanda!
Copa no Brasil?
Que não recaia no bolso do povo este investimento, só o que eu digo.
Preferia o Brasil jogando a copa num outro país e com elenco fortíssimo, pra brigar mesmo pelo título do que gastando em obras para o mundial quando temos tantas outras prioridades, como segurança, educação, e saúde.
Chega da panela que vi nesta copa, e não quero mais ver nenhum destes jogadores.
Na hora de convocar, venha o técnico que vier, convoquem jogadores em sua maioria dos gramados brasileiros e um que outro dos que jogam lá fora.
O Brasil é aqui, não lá fora!


8 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro
Ótimo comentário sobre o Brasil acho que é isso mesmo valorizar quem joga aqui principalmente jogadores disciplinados que não se metam em confusões como temos vistos por esse tempo
Espanha ganhou merecidamente
Bjs

Rosan disse...

olá Mauro.
também torci pela Espanha, eu costumo simpatizar com os times, e tem um colega que meu de trabálho que odéia quando digo, me diz " não entende nada de futebol e me vem com esse negócio de simpatia" mas minhas simpatias ganharam a copa hehehe.
quanto a copa no Brasil concordo com tudo que escreveste, certamente vai sobrar pro bolso do povo o custo de todo este circo.
acho que vai ser só esperar para ver.

beijo

Yo Neris disse...

Então torcemos e sofremos pelo mesmo time. Hoje fui uma legítima espanhola.Olé!!!!
Só te digo uma coisa, amigo. O Brasil vai sediar as Olimpíadas e dois anos depois a Copa do Mundo. Pode ter certeza que essa conta somos nós que vamos pagar e ela vai ser bem alta.Isso se depois, o país não for à banca rota. Vamos torcer, fazer figa e rezar para que eu easteja enganada mas....
Bjo de boa noite

Guilherme Palma disse...

eu acho que as vuvuzelas não viajam até aqui, desse time o unico que quero que continue na seleção é o nilmar. a copa achei fraquissima, uma das mais pifias, achei muito truculenta e uma arbitragem horrorosa. nenhum time me encantou. a espanha ganhou porque errou menos e se preocupou mais em jogar bola e não fazer faltas.
copa no brasil eu sou contra

Entrevidas disse...

Bem eu tambem acho alguma coisa! O brasil é muito pobre para gastar tanto com uma mundial. Quanto a Espanha ter levado a taça, foi merecido, se todos foram mal eles foram os melhores se não teria chegado ao final. Beijos

Unknown disse...

Parabéns à Espanha! Fiquei feliz pela seleção espanhola, sério mesmo!
Espero que brasileiro não invente moda de vuvuzela em 2014.. Ninguém merece aquilo.. af!
Bjsss

✿ Regiane ✿ disse...

Amigo, ninguém merece essas vuvuzelas, que nome é esse?rs
Tenha uma semana especial.
Carinhosamente, Lady.

Janeisa Tomás disse...

Mauro também vibrei com a votória da Espanha, sobretudo pelo goleiro que deu um show. Quanto a Copa ser no Brasil em 2014. há o lado positivo e o negativo, mas creio que os governantes precisam levar muito a sério este compromisso.
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!