segunda-feira, 27 de julho de 2009

Divulgação e desabafo!

O problema do meu blog para os poucos comentários é o da divulgação, mas para divulgar tem também que comentar, e eu não pude comentar na semana que passou por estar com a maldita lesão de esforço repetitivo, um mal não só de quem digita, mas de todos que fazem a mesma operação por um determinado tempo, um dos males do século.
Quem não tem blog, quando vem, faz uma visitinha e deu, quem tem faz mais seguido, mas vem um ou outro, pois divulgo pouco, também visito pouco.
Não sei por que, hoje em dia, o medo toma um pouco mais de conta de mim em relação a coisas bobas, tipo vergonha de fotografar em público, visitar outros blogs que não o das pessoas amigas, e é aí que eu me perco, porque não só os amigos comentam, mas penso, o que farão no meu blog, gostarão do que eu escrevo?
Fiz uma lista de assuntos que posso digitar num blog desde blá-blá-blás até mil outras coisas, mas com estas dores que ora dão alívio, ora, como agora ficam rondando meus braços e ombros, tento ir com mais calma, não abusar mesmo.
Este post é mesmo um desabafo para mim mesmo, só que virtual.
O meu outro blog, http://lobomauro.blogspot.com era bem variadinho em assuntos, mas lá eu escrevia basicamente sobre programas de internet, ainda está valendo o blog, mas não tenho atualizado.
Tive tantos blogs na internet em tantos serviços, mas depois passei a gostar mais dos flogs, e cansei de lá e retornei, e nunca em tão poucos dias escrevi tanto como agora.
Se fosse contar em páginas... daí vem a minha LER.
E dói!
Entrei para o Twitter, mas ou tem muita gente, e com isto fica mais lento, ou o povo de lá deu uma parada nas respostas dirigidas a mim, então fico com vontade de escrever mais aqui.
Tenho esta facilidade, mas meus cotovelos estão chiando.
Vamos visitar outros, de repente o meu...

COMENTEM!

2 comentários:

clique documental disse...

Mauro, a medida que vamos socializando a rede vai sendo criada, aumentada e tal... é assim mesmo. Adoro vim por aqui...

bjos querido!!!!

Unknown disse...

Eu acho legal o foco ... Eu tava em tantas coisas, mas resolvi focar. Hoje estou no blog, no twitter, no blip.fm e no orkut. As vezes dou uma passada no Facebook... Assim me foco melhor, e posso retribuir melhor também né :)

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!