quarta-feira, 29 de julho de 2009

Decepções, e braços e vistas cansados

Voltei a sentir minhas dores nos braços, agora no cotovelo esquerdo, e a ficar com a vista cansada, mesmo problema de 2008, mas ninguém me dirá ao contrário, o defeito no monitor Samsung é a causa deste desconforto do olho direito, pois há um risco horizontal, quando levei na assistência disseram que não tinha conserto porque atingiu o cristal líquido.
Ora se atingiu o cristal líquido, se não tem conserto, o que estou sentindo de novo, na vista, é defeito do mesmo monitor.
Mandei um e-mail na época para esta empresa dizendo que tinha ido na assistência, e responderam pra mim que procurasse a assistência, e acabei deixando de lado porque vi que não leram, nem levaram em consideração as minhas linhas.
Tive este monitor e um hd, e ambos estragaram, logo tenho as minhas razões para não usar mais nada que venha deles.

Hoje uso o notebook da Sony assim como um HP e estou contente com ambos.

Decepção porque o negócio da operadora de celular, que eu esperava, deu para trás por erros do sistema deles, não meu, e quem dançou fui eu.
Acho isto um absurdo, justo eu que sou um cliente antigo ser tratado deste jeito.
Em todas as quatro ligações, somente uma atendeu legal, já os outros três atendentes foram muito grossos até elevando a voz, como a de hoje de manhã, pena que não anotei o protocolo de hoje, mas anotei o do dia 04/07 quando o negócio foi feito, o primeiro contato.
Hoje queriam que o negócio fosse feito pelo preço do celular sem darem o desconto merecido pela fidelidade.
As operadoras me estressam e não tem ninguém que puna eles com rigor, mas deu, chega, quero paz.

E chega de escrever, quero poupar meus olhos.

2 comentários:

clique documental disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Afff nem fala.. eu odeio esse negócio de ficar passando a gente de um lado pro outro. Na hora de vender são todos lindos, e na hora de resolver problemas, ficam brincando como se a gente fosse bolinha de ping pong.. um horror!
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!