quarta-feira, 8 de julho de 2009

Perguntinha para o blog

Por que todo o trabalho que eu coloco aqui, fiz um planfleto no Corel, ou não aparece ou distorce as cores?
As fotos aparecem bem legais no post.
Já o planfleto nas cores branca, como cor principal de fundo, preta para as letras, e fundo cinza para destacar um blog, não apareceu.
E não apareceu nada mesmo!
Um dia destes fiz um logotipo também no Corel para outro blog que tenho aqui.
Quando fui colocar no cabeçalho, começaram os problemas.
A cor escolhida no programa era invertida aqui no blog.
Se lá eu escolhia azul marinho, aqui aparecia vermelho, quando escolhia vermelho aparecia azul claro, e por aí.
Postei uma foto junto do logotipo, uma cor linda no céu, e apareceu toda roxa, descaracterizada, mas a foto original, perfeita.
Acontece isto só aqui no blog, porque em todos os outros programas aparece normal.
Então eu pergunto para o Blogspot, ou para alguém que saiba o que possa ser, como resolver isto, como obter uma solução?

E bom dia a todos!
Aqui em Pelotas/RS tempo feio, carregado!

Visite-me e comente!
Seu comentário é importante!

Um comentário:

clique documental disse...

Mauro. Não sei se posso ajudá-lo. Vou relatar minha experiência. Fiz um banner no Paint e outros programas, em seguida salvei como imagem e coloquei a mesma no cabeçalho do blog, e pedi que substituísse o título do blog. Ai ficou como vc vê lá no blog. Este layout atual seu tem capacidade para um banner legal no cabeçalho.
É isso.
O friozinho esta aqui em Minas também! rsrsrsrs


Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!