sexta-feira, 17 de julho de 2009

Centésimo post

Hoje foi um dia cansativo, mais um, um dia de bancos, prefeitura e sanep, enfim, pagamentos, e muitos, e pelo vivido hoje, não estou nos meus melhores dias.
Estou ligando o computador agora e vindo diretamente ao blog desabafar-me, porque da semana foi o pior dia, justo sexta, não é?
Todo mundo torce para que chegue logo a sexta, e justo numa sexta-feira foi o meu pior dia, mas que seja a única.
Ontem não estava legal à noite, acho que por ter passado o dia todo diante de um monitor, e hoje foi ao contrário, monitor só o de repartições, e não era eu quem estava olhando para eles.
Enfim, à noite chegou, e quero relaxar, e nada como um computador para isto, o meu.
Minhas amizades, programas, e-mails, meu relax.
Atualmente fazendo do meu blog um diário, e hoje meu centésimo post de 2009.
Parece mentira, 100 escritos, mas justo hoje não tenho cabeça para criar, então vai ser apenas mais um momento meu, uma passagem, e também não devo abusar dos braços e ombros, ou sairei rapidinho daqui.
Comentem se quiserem!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!