quarta-feira, 8 de julho de 2009

Orkut de...

Estava tentando passar uma mensagem para alguém, sobre uma reunião que vai haver, e me vem a mensagem dizendo que o conteúdo parece ser spam... spam é a droga do programa.
Se tento enviar uma mensagem para alguém que ainda não é da minha lista de amigos, diz que tenho que escolher o destinatário, mesmo que eu já tenha escolhido, ou será que o Orkut não permite contato nenhum com ninguém, mesmo já tendo escolhido a pessoa?
Isto para uma mensagem simples, imagine para o resto.
Se não posso marcar reunião usando Orkut, combinamos noutro melhor, até porque sites e blogs tem aos montes aqui na internet e cada dia mais, surgem novidades, e agora a bola da vez, é o Twitter.
Blogspot venho indicando para muita gente, e não vejo a hora de uma ajudinha a mais para os outros blogs, porque uma andorinha só, não faz verão, e não faz mesmo.

Ajudem-me!

Visitem o blog Igreja do Porto, e deixem sua opinião.

Qualquer sugestão para nós, é importante!
Obrigado!

Editando...
Não entendo certos programas que se autodenominam redes sociais, e vem com mensagens impedindo que uma pessoa se relacione com outra, como se aquela mensagem normal fosse um spam, mas e os spams mesmos, por que passam?
Aí o que fazem estas redes?
Resposta, nada!
Servem apenas para atrapalhar quem quer usar a rede na boa.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah sim, o orkut tá mandando um monte de coisa pra spam.. mas ainda prefiro assim, lembra como era antes, de 10 recados 9 eram spams dos piores possíveis hehehehe
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!