quinta-feira, 23 de julho de 2009

Insônia!

O melhor remédio para a insônia é o micro, principalmente à noite.
Eu sempre disse isto, mas não tinha os problemas que tenho hoje como a maldita LER.

Sobre a LER, vejam o blog abaixo, em matéria do dia 07/07/2009.

http://odiariodasrtalua.blogspot.com/
O blog foi removido pela autora!

Navegue na internet, descubra sites, ouça músicas, e o sono virá rapidinho.
Falando em música, estou escutando agora a Jovem Pan FM, e o som está bem agradável, as músicas também.
Ontem escutei .977 com músicas do momento, e Sky Fm, com anos 80.
Gosto muito do som dos anos 80.
Só o que pode me parar agora é a dor nos braços e o sono que vem vindo.
No momento, 00:26.
Vou descansar agora!

Abraços a todos e comentem!

E espero uma quinta-feira com notícias melhores porque todo o tipo de jornal só traz em manchetes as piores notícias.
Chega!

4 comentários:

clique documental disse...

Maruro meu querido, vc postou o selinho. Que felicidade!!!

Olha se cuida eim cuidado com a sua saude!! bjos

Anônimo disse...

Olá Mauro!
Vim te visitar aqui de novo e ver o que tem de novo para eu ler.
Minha insônia eu resolvo vendo tv rs. O computador me faz efeito contrário, fico tão agitada a cada coisa nova que vejo e e descubro por aqui que perco o sono.
A Jovem Pan que vc ouve é a Classic? Se for, eu também ouço e adoro! Só musica de qualidade.
vou tentar descobrir essa outra que vc indicou.
Bjos amigo. Espero que fique melhor da Ler. Antinflamatório, fisioterapia e acessórios mais confortáveis para fica no pc, como o mouse pad com apoio.

Anônimo disse...

Descuuulpaaaa....esqueci de me identificar, rss.
Selma do flog (dona da Brisa)

Unknown disse...

Nossa, faz tempo que não escuto rádio hein... às vezes escuto alguma coisa, mas geralmente fico no blip.fm e no winamp mesmo..hehehehe
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!