sexta-feira, 3 de julho de 2009

Na praia

O Inter largou em desvantagem em São Paulo, 0 X 2 pro Corinthians dá mesma forma que o Grêmio largou em desvantagem em Belo Horizonte, 1 X 3 com o Cruzeiro, e morreram abraçados na mesma semana em seus respectivos campeonatos, Copa do Brasil e Libertadores, e no jogo de volta, em suas casas, saíram perdendo de 0 X 2 e foram buscar o empate, mas ambos precisavam para seguir em frente, mais três gols.
Então ninguém goza de ninguém, apesar que isto é impossível.
Agora as atenções voltam-se para o Brasileirão, e o que passou, passou.

Não sou Cruzeiro na final da Libertadores, nem Estudiantes.
Para mim tanto faz quem for o vencedor.
Brasil só com a Seleção.

Tem épocas que eu escrevo bastante, tem outras que relaxo mais, mas depois de junho, acho que vai ser impossível escrever tanto.


2 comentários:

Unknown disse...

Vixi, eu nem curto futebol.. Quarta feira pra dormir foi um inferno, foram fogos explodindo até 4 da manhã.. hehehehe.. terrível..
Bjsss

Re Estrelinha disse...

Qual a semelhança entre Grêmio, Inter e o Michael Jackson?!!

- Todos eles prometeram show, venderam os ingressos e morreram em casa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!