sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cá e lá

Hoje pela manhã o marcineiro esteve aqui e tirou o fundo do armário que estava podre, e que podridão.
Estou esperando ele agora à tarde para passar clorofina na parede, limpar um pouco o que ficará por muito tempo fechado, espero que para sempre, e colocar o novo fundo do meu armário, agora bem reforçado e com isopor também.
O cara é bom, mas em relação ao relógio, deixa um pouco a desejar, e não vejo a hora de tudo estar terminado, tudo colocado nos seus devidos lugares.


Liguei a internet agora e de cara mais uma notícia ruim sobre a gripe suína.
Chega disto, façam o seguinte, busquem a cura de uma vez, alertem a população do que deve ser feito e o que não devem temer, indiquem os lugares onde a população deve buscar ajuda, e parem de falar nisto, de mortes, e mais mortes.
Assusta, e o povo vive em pânico!
De notícias ruins parem, tentem acalmar a população, não colocarem lenha na fogueira.

Boa tarde!

Um comentário:

Unknown disse...

Vixiii tava tudo mofado é? Eu lembro quando morava em Blumenau, e chovia direto, mofava tudo, era um horror... Ainda bem que meu guarda-roupas resistiu.. mas é complicado mesmo..
Bom fim de semana!
bjsssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!