sexta-feira, 24 de julho de 2009

O frio daqui

Ontem e hoje o frio aqui está de cortar, ou quase isto.
Congelante!
A tal frente fria que anunciou no fim de semana passado.
Ontem tive que sair, mas hoje já anunciei que não vou por os pés na rua.
Apenas guardei o carro na garagem, recuei apenas, visto que meu irmão deixou a descoberto aqui no pátio de casa, e só!
Por isto que prefiro mil vezes o verão, pois passar por isto, e sujeito a doenças, nem pensar!
Minha mãe, a empregada e eu estamos gripados, mas não é a suína não, é gripe comum.
Eu já tinha tido uma no começo do ano, em pleno março, mas sarei.
Deixei de ir a missa porque lá todo mundo rezava Pai Nosso de mãos dadas.
Ontem saiu no Jornal Hoje que o ministro da saúde pede aos padres que na hora do Pai Nosso não deem mais as mãos.
Nem na hora do Pai Nosso, nem em nenhum momento dentro da igreja.
Quem vai cumprir com isto?
Então vou rezando em casa!

Quem nasceu primeiro, o Homem ou a Mulher?
Descobri a resposta ontem!
Na verdade já sabia, mas não sei porque apaga-se da memória de todos nós, mas nós Católicos não podemos esquecer.

Mantendo a escrita de no mínimo um post por dia, apesar da dor terrível no ombro esquerdo.
Direito querendo manifestar-se!
Se alguém das minhas amizades tem
Skype, diga qual, que eu adiciono, e passamos a conversar por voz.
Pouparia meus braços e continuaríamos nossas conversas que não seriam mais digitadas.
Por hoje é só!

Abraços a todos, e comentem!

3 comentários:

Belkiss disse...

Amigo, aqui tb está muito frio, não deve ser como aí, mas já estou congelando.
Adoro músicas dos anos 80, vc me fez lembrar desses canais de rádio, nem lembro a ultima vez que ouvi rádio.

Se cuida Mauro, tá tomando algum remédio???

Estou com problemas de conexão, estou quase sem sinal.
Beijos, fique com Deus.

Sonia disse...

Oi Mauro vim conhecer seu blog
mt legal
se cuide viu? vc ta tomando alguma coisa para o ombro? é burcite que vc tem?
melhoras pra vc
bjuss

Unknown disse...

Aqui no interior é estranho, até ontem fez calor e tava um tempo seco, de repente esfria e chove!

te cuida moço apareça mais pra papearmos...

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!