segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aplicativos para o tablet

Buscando aplicativos para usar no meu tablet com a ajuda das pessoas amigas, e agradeço a vocês por tudo.

Às vezes me desistimulo com ele, mas muito pela certeza de ainda não saber mexer como gostaria, e também pelas opiniões diversas das pessoas, pela marca que escolhi apostar, visto ter tido problemas no passado com a Samsung, mas se todos usam, pensei, por que eu não poderia usar, e usufruí-lo?

Baixei até agora os aplicativos Facebook, MSN e o Blogger, e o primeiro parágrafo, acima, em cor bordô, foi escrito no tablet, aqui apenas editando o post, como acentuando, pois lá cheguei perto disso, assim como colorindo o texto.

Cheguei a instalar o Instagram, mas não vi razão para tê-lo no tablet, e não uso internet no meu celular.

O avanço da tecnologia é extraordinário, mas é muito para mim poder acompanhar tudo o que ocorre, mas o que acho lindo na internet, também, e principalmente, é a força das pessoas com quem fazemos amizades em querer ajudar, em querer explicar, pois aqui na internet além de ótimas amizades que a gente faz, aprendemos. Obrigado!

Responderei a vocês!

Abraços do amigo!

2 comentários:

Carla Fernanda disse...

V falar nesse aplicativo Instagran e vi algumas fotos no celular da minha filha... achei maneiro Mauro!

Beijos!!!

Carla Fernanda disse...

Boa pergunta me fizeste no blog Mauro!

Aceitar as coisas que se vão... talvez... recomeçar a partir de outro ponto de vista.... sobreviver... fortalecer.... viver no presente... tanta coisa...

Boa noite!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!