quinta-feira, 17 de maio de 2012

Se pegasse essa lei!

Estava lendo uma notícia ontem num blog, sobre uma atriz pornô japonesa, linda, diga-se de passagem, que estava sendo processada no Twitter, por um indivíduo, por não seguí-lo, e o cara já havia enviado muitos convites a ela, que não o aceitava seguir.
Cabe a cada um de nós seguir quem quiser, mesmo que a pessoa siga a gente, não somos obrigados a seguí-los se não quisermos, e ela pensa desta forma, e qualquer pessoa normal, também.
Eu mesmo não sigo muitas pessoas que me convidam, como sigo outros que não me seguem, nem por isto vou processá-los.
Então cabe a cada um decidir se vai ou não seguir este ou aquele.

O que vocês acham?
Leiam a matéria!


2 comentários:

Karina disse...

Concordo com vc!!! Não gosto de ser obrigada a nada. Tem pessoas que me seguem e nem por isso vou segui-las. As vezes o que ela posta não me agrada, não sou obrigada a ficar lendo o que eu não quero (mesmo sendo texto curtos (tem muita porcaria em todos os lugares). Ou será que deveria seguir por educação? Na conversa pessoal, tem assuntos que não gosto de conversar ou discutir, e meus amigos não me forçam a entrar nelas. Acho isso importante: o respeito! Agora no twitter por exemplo, não tem como bloquear o que quero ler ou não ler. É mais fácil não ter twitter ou não seguir determinadas pessoas.

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Cada uma!!! Essa eu não sabia... que respeito é esse???
Deixei o face pra família e o twitter o google+ pros demais... (divulgação dos blogs e matérias afins)...
TODOS DEVEMOS SER LIVRES...
Abraços fraternos de paz

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!